06
dezembro

Exclusivo – Helinho e Capilé oficializam rompimento com José Augusto Maia


Motivos serão explicados nesta sexta-feira. Os vereadores mantém distanciamento político com Diogo Moraes, se sustentam na oposição e negam qualquer aproximação com Edson Vieira

 

 

 

 

 

 

O vereador Helinho Aragão (PTB) seguiu o entendimento do vereador Capilé (PTN) e confirmou rompimento político com o ex-deputado José Augusto Maia (Avante). A revelação foi feita ao editor deste Blog e terá os motivos detalhados em entrevista marcada para esta sexta-feira (06), no Programa Rádio Debate da Rádio Polo FM.

 

Os veadores militaram juntos com José Augusto e Augusto Maia na campanha de Thalys Maia para deputado estadual, sustentaram a aliança e anunciaram que formariam chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara. Os dois se sentiram traídos com mudança de conjuntura provocada por José Augusto.

 

 

Aliança entre os três vereadores foi desfeita após eleição da Mesa Diretora da Câmara

 

 

Helinho e Capilé mantém rompimento também com o deputado estadual Diogo Moraes(PSB), a quem se atribui parte da articulação que levou o vereador Augusto Maia (Avante) a ser eleito presidente da Câmara com os votos dos vereadores que prestam apoio a Diogo.

Os dois vereadores garantiram, no entanto, que permanecem na bancada de oposição ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e afastam qualquer possibilidade de adesão a bancada do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores