11
outubro

Exclusivo


Ministério público apresenta denúncia contra José Augusto Maia, Zé Elias, Toinho do Pará e Galego de Mourinha

 

No Final da tarde desta sexta-feira (11), o Ministério Público Estadual entrou com mais uma Ação de Improbidade Administrativa contra o Deputado Federal José Augusto Maia (PROS). O deputado já responde por outras ações, improbidade administrativa por fraudes em licitações, bem como ações penais por formação de quadrilha e inquérito no STF por crimes eleitorais.

 

Este novo processo diz respeito a, possivelmente, irregularidades relacionadas a terrenos públicos.

 

Também foram alvo da ação o ex-prefeito Toinho do Pará, os vereadores Galego de Mourinha e Zé Elias (que na época era vice-prefeito) e ex-secretários de Infra Estrutura.

 

Pelas informações, provavelmente, o Ministério Público utilizou dados coletados pela CPI dos Terrenos Públicos, que também investigou tais irregularidades.

 

Confira os dados do processo:

 

10 Comentários

  1. Junior disse:

    Já era tempo, todo mundo sabe que esse é o quarteto fantástico do terreno público.

  2. anderson disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Palavras de José Augusto Maia. (Eu sou um homem integro e limpo)

  3. halana silva disse:

    mais um processo para a coleçao do jovem do tablet…

  4. Saudações, Srs. Membros do Ministério Público municipal, até que em fim uma ação por parte de vossas senhorias. Segundo consta, meu nome está como denunciante desta famigerada: CPI do Terrenos Públicos. Espero que os senhores tenham interesse de fato e efeito em cumprir com os Princípios básico do; Direito Dever Público Administrativo (LIMPE). Quero, posso e irei como venho desdo inicio participar contribuindo no que for necessário para colocar todos esses FACÍNORAS na Cadeia que é e sempre será o lugar para LADRÃO!

  5. beto disse:

    DE NOVO? IRMAO ZEEEEEE

  6. Sandro disse:

    Toda denuncia levada pelo grupo do prefeito ao Ministério publico é aceita,já as denuncias feitas pela oposição sobre a KMC Locadora ainda não foram concluídas. Acho que aí tem coisa errada.

  7. jaciel disse:

    Infelizmente nossa justiça tem a tendencia de só condenar com rigor os menos favorecidos deixando que os poderosos façam o que quiserem com o nosso dinheiro, vc duvida ? é só ver na nas noticias. são condenados e ainda comandam dominam e ordenam como se nada tivesse acontecido, esse é meu Brasil onde o simbolo da justiça é uma balança, que infelizmente pesa mais de um lado. Opinião de uma Brasileiro envergonhado.

  8. EIBERTO disse:

    Somente a sociedade Santa cruzense aceita a convivência com uma pessoa escrota como este Deputado, espero que nas próximas eleições as pessoas de bens deem o voto do desprezo a este senhor, que nos enganou, nos traiu e ainda nos ridiculariza. Este homem teve a sorte que muitos gostariam de ter, veio do nada, e rapidamente vai voltar de onde veio, este homem era pra ser nosso herói, uma lenda viva entre nós, e o que ele preferiu? se tornar o homem mais esperto da nossa cidade, ao invés de inteligente, maldoso, safado, uma afronta a nossos princípios. E eu pensando que político safado só existia lá fora, em outras terras, mas aqui mesmo em nossa cidade existem alguns, e tenho certeza que nós o povo vamos começar a nossa própria limpeza! Este homem só fala merda, acho até que vive bêbado ou drogado, ou até pior nos acha todos imbecis e ingênuos, esquecendo ele, que hoje através da internet sabemos tudo em sua vida pública, nós fizemos o primeiro Deputado Federal da nossa cidade, que até aqui, não trouxe nada e nem fez nada pela nossa cidade, a não ser nos matar de vergonha, bandido,corrupto e descarado, isto ele é sim, não sei como uma pessoa que saiba distinguir o bem e o mal, ainda valoriza um ser desta qualidade bem rala! O nosso povo e a nossa cidade não precisa de um esterco ambulante deste, vamos nos lavar e nos livrar desta anomalia, o que ele fez no passado tem até um valor, mas depois encobriu todo o seu começo com vergonha e roubalheira e planos chulos, como podemos dizer que nosso povo é trabalhador e honesto, mantendo este político ´quem em nada nos representa, ou pelo menos as famílias de bem de Santa Cruz!

  9. Jânio Nunes disse:

    ôoooo, Dep. trabalhador, vai ter que trabalhar muito pra tentar se Limpar a Ficha mais IMUNDA que já vimos nessa cidade. “agora eu te pergunto, o que leva um ser humano assim, à fazer tanta cagada Percival”, kkkk

    é isso…

  10. jefferson lima disse:

    olha o ficha cristalina!!!piada…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores