25
setembro

Novidade política


Foto: Ney Lima

Aguinaldo Xavier lança primeira dama de Santa Cruz como alternativa para ALEPE

 

 

O ex-vereador Aguinaldo Xavier entrou em contato com o editor deste Blog, Ney Lima, e lançou a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, como alternativa para a eleição de 2014 para o cargo de deputada estadual.

 

 

Aguinaldo, que é irmão de Alessandra, afirmou que a primeira dama seria uma alternativa viável para a eleição.

 

 

Questionado pelo editor deste Blog sobre a viabilidade de uma candidatura da primeira dama, Aguinaldo afirmou que algumas cidades da região ficaram com espaço político após a eleição de Edson Vieira para a Prefeitura de Santa Cruz, e citou como exemplo as cidades de Toritama, Taquaritinga do Norte e Jataúba, onde, segundo Aguinaldo, uma ala política poderia apoiar a candidatura de Diogo Moraes e outra ala a candidatura de Alessandra.

 

 

A tese defendida por Aguinaldo é fundamentada pelo crescimento da própria primeira dama no município, que recentemente foi alçada ao cargo de secretária de Ação Social. Até mesmo o aniversário de Alessandra, ocorrido este mês, foi transformado em fato público.

10 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    ja calaram a boda de Dimas com a secretaria pra ele mamar agora vão dar um chute em Diogo e colocar a primeira dama a mulher do patrão pra está asumido o lugar que ele deixou vago e melhor ela que Luciano Bezerrinha não e Edson bem bestinha mesmo rsrs ou golpe qualidade Viera esse foi arquitetado desde o inicio Agnaldo irmão da primeira dama foi o escolhido pra lançar o nome nada melhor que esse momento bota furando Edson, e vamos dar uma chance para as mulheres

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Existe várias razões para essa possibilidade ser INVIÁVEL, fanfarrão e Sr. Agnaldo Xavier. 1- NEPOTISMO! por ser Esposa do Prefeito, a Primeira Dama sendo Secretária do que quer que seja, mesmo que de forma duvidosamente voluntária é: Ilegal e Imoral.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      2- Os dois Eventos Públicos promovidos pela vossa irmã ferem em seu resultado final ao menos três dos cinco(5) Princípios que regem o Direito e Dever Público-Administrativo(LIMPE), São eles:Impessoalidade, Publicidade e acima de tudo; EFICIÊNCIA! Indo de encontro aos outros dois dos cinco(5) Princípios; Legalidade e Moralidade.

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        3- Por mais que eu seja devoto admirador do gênero feminino, a Sra. Alessandra Vieira, politicamente, NÃO convence nem ela mesma.

        1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

          4- Não tens qualificação para apresentar NINGUÉM no universo político. Menos ainda, vossa irmã.

  3. Lidio Nunes disse:

    Aguinaldo volta pra turma da pilantragem e quer articular candidato da ala governista. Homem, vai criar juízo!

  4. Neto disse:

    É impressionante como as pessoas nessa cidade se transformam do dia pra noite!
    Nada contra a pessoa Alessandra, mas, convenhamos, de secretária de ação social a deputada estadual… é demais! Menos Agnaldo, menos.

  5. rosario disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. JENTE EU ACHO QUE A PRIMEIRA DAMA DEVERIA SER CONSULTADA A RESPEITO, OU NAO??

  6. josé disse:

    sempre discordo de Agnaldo mais dessa vez tenho que concordar seria uma grande opção,sem falar que tem as cidades de vertentes e brejo da madre de deus é só se filiar em uma outra legenda vai até uma sugestão tem PTC OU PSDC ,não atrapalha em nada Diogo já que ele é deputado de mais de 90 mil votos.

  7. ivo aragão leandro disse:

    aguinaldo deveria se candidatar também, já que na ala TABAQUINHA, tem deputado para todos os mau gosto seria mais um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores