29
julho

Exclusivo


Presidente Estadual do PSL anuncia candidatura de Ernesto Maia a Federal em 2014

Antônio Oliveira, ao lado de Ernesto Maia, promoveu reunião que coloca o vereador na disputa como federal em 2014.

 

Em entrevista concedida ao blog com exclusividade, o presidente estadual do PSL, Antônio Oliveira, falou sobre os rumos que o partido irá tomar em Santa Cruz do Capibaribe de agora em diante, já que irá receber o novo membro para sua sigla, o vereador Ernesto Maia (PTB).

 

De acordo com o presidente estadual, o PSL está caminhando muito bem, afirmando que estão formando bases para lançar nomes as pré-candidaturas para deputado estadual e também para federal.

 

Indagado se um desses nomes para a disputa de uma vaga em Brasília seria o de Ernesto Maia, que já anunciou que sairia do PTB em busca de outra legenda, Antônio Oliveira afirmou:

 

“Sem sombra de dúvidas. Desde o primeiro momento quando estive em Santa Cruz do Capibaribe, tive uma conversa muito importante com nosso querido vereador Ernesto Maia e que qualquer partido gostaria de tê-lo em seu quadro. Ele vindo para o PSL, ele disputará como candidato a federal, com legenda garantida”, destacou Antônio.

 

De acordo com o presidente estadual, seriam necessários 40 mil votos para que Ernesto possa garantir sua ida a Brasília em 2014.

2 Comentários

  1. Lídio Nunes disse:

    Se Zé deixar.

  2. FABIO FILHO disse:

    VOTO EM ERNESTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores