13
maio

Exclusivo


“Santa Cruz é muito maior de que qualquer um de fora vir querer dar “pitaco” na política aqui de dentro”, afirma Diogo sobre declarações de Eduardo da Fonte

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem evitado falar sobre as eleições de 2014, mas em uma entrevista exclusiva ao Blog, Diogo comentou as declarações do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) que lançou a pré-candidatura de Dimas Dantas (PP) para deputado estadual.

 

Diogo afirmou que está preocupado em continuar o trabalho que está sendo desenvolvido em 2013 e que acha cedo para avaliar se tem espaço político para mais de uma candidatura no seu grupo político.

 

“Com todo respeito ao deputado Eduardo da Fonte que só vem em Santa Cruz agora, em vez de trazer boas novas, vem falar de política”, disse Diogo.

 

O deputado seguiu dizendo que não vai perder tempo discutindo e disse que a formação política será definida no momento correto.

 

Diogo afirmou também que não está preocupado com a possibilidade das afirmações de Eduardo da Fonte causarem confusão na população, lembrando que o prefeito Edson Vieira já garantiu, em uma entrevista ao Blog do Ney Lima, que o grupo terá apenas um candidato, e que será Diogo Moraes.

 

“Santa Cruz é muito maior de que qualquer um de fora vir querer dar “pitaco” na política aqui de dentro”, concluiu o deputado.

 

Ouça a entrevista completa: Diogo Moraes

11 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… O DESESPERO de um: PARASITA!

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Sr. Diogo Imorais, trate de ESCLARECER o Caso de SUA Locadora de Veículos.

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        Um polco de VERGONHA na Cara, nunca fez mal a niguém

        1. Mário Florêncio disse:

          Só a Corruptos! E “Donos de Locadoras Buuuuu(fantasma).

  2. afonso san disse:

    Esse “qualquer é um” senhor deputadozinho já fez mais do que você o federal José Augusto e tantos outros, tomara que Dimas seja mesmo candidato, ai sim teremos um candidato a altura do povo pensante de Santa Cruz.

  3. josé mote disse:

    É muito engraçado dizer que dudu da fonte não vem trazer boas novas pra santa cruz, rsrsrsrrsrs. Deputado tenha vergonha na cara ou quero dizer deixe de ser cara de pau, eu votei em dudu da fonte e na sua pessoa, o voto que dei a dafonte tive orgulho e o voto que dei a sua pessoa tive vergonha, seria melhor vc explicar sobre a sua firma de locação de carros do que querer ficar escondendo essa mafia bocapretal em nossa cidade ou melhor em seu grupo. E por fim porque DIMAS E EDUARDO DAFONTE esses sim merece o voto de todos santacruzense.

  4. IVEL disse:

    DIOGO EU VOTEI EM VC AGORA COM TODO RESPEITO EDUARDO DA FONTE QUE É DE FORA JÁ FEZ MAIS OBRAS DO QUE VOCÊ E SEU GOVERNADOR AQUI EM SANTA CRUZ

  5. Marcos disse:

    Gostei do sorriso de Dimas, como quem diz: me espera!!!!!!!!!!!!!

  6. marcos disse:

    Impressão minha ou esse blog Foi até Brasília mostrar a grande obra para nossa cidade, que foi a votação na câmara de deputados do projeto que volta para os estados a criação de novos municípios, depois disso santa cruz nunca mais será a mesma, e aproveitou para trazer desunião para o outro lado?

  7. mariana souza disse:

    pelo menos esse que veio de fora tem mais moral do que diogo que nao trouxe nada para scc.
    diogo eu votei em vc e me arrependo pois ele e a mesma conversa sempre que o governador esta sensivel a isso ou aquilo e nada para nos de scc

    #diogo não me representa

  8. Adeildo disse:

    Por isto e por outras que digo que este Diogo é um deputado ÁGUA DE BATATA, com todo respeito ao legume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores