28
março

Exclusivo


Humberto Costa revela que não sabia sobre paralisação da duplicação da BR-104 e diz que nunca foi procurado por nenhuma autoridade da região para tratar do assunto

 

Foto: Arquivo do Blog

 

O senador Humberto Costa (PT) revelou, durante entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima, que não sabia que as obras de duplicação da BR-104 estão paradas.

 

Quando perguntado se havia sido procurado por algum político local para tratar do assunto, o senador respondeu: “Eu não fui diretamente procurado por nenhum prefeito, nenhuma autoridade nessa região, e confesso a você: achava que a obra estava andando de forma célere”.

 

Humberto ficou de realizar um levantamento sobre o caso, junto ao Ministério dos Transportes, para saber se o problema está no Governo Federal ou Estadual. Ele disse que na próxima semana deverá trazer uma resposta precisa ao questionamento do Blog.

 

Visita da presidente Dilma

 

O senador Humberto Costa, que esteve ao lado da presidente Dilma Rousseff na visita a Pernambuco, mostrou-se satisfeito com o anúncio de novas ações do Governo Federal para Pernambuco.

 

“Foi uma demonstração de que a presidenta tem uma preocupação com o Nordeste”, afirmou o senador.

 

“Se essa decisão dele, de ser candidato, se mantiver, nós vamos trabalhar pela eleição da presidenta Dilma”, afirma Humberto sobre pretensões presidenciais de Eduardo Campos

 

Sobre a pré-candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, o senador petista disse entender que o estado precisa continuar com a aliança iniciada por Lula e Dilma Rousseff.

 

Humberto Costa deixou claro sua posição de não acompanhar o governador Eduardo Campos em suas pretensões políticas.

 

Ouça a entrevista completa clicando aqui >> humberto

*Os áudios disponíveis neste Blog estão liberados para veiculação em todas as emissoras de rádio.

15 Comentários

  1. Jose Fabiano disse:

    É muita cara de pau deste Senador, parece até que ele é senador de outro estado. Uma obra que todos sabemos que as verbas da mesma estão sendo usadas para fazer a cidade da COPA em São Lourenço da Mata, onde haverá apenas 3 jogos da copa do mundo e um gasto total incluíndo superfaturamento e outras coisas mai$ no valor aproximado de R$ 1.500.000,00(um bilhão e meio de reais), isto é Brasil, onde os Políticos nada sabem, nada fazem, e sempre sai GANHANDO e muito. $$$$$$$$$

  2. José Aldo disse:

    Grande merda, faz até medo a Dudu depois da lapada que levou em Recife…. rsrss

  3. Jânio Nunes disse:

    Rapaz é de lascar mesmo viu, esse senadorzinho diz que nunca ficou sabendo da paralização da obra da BR-104? engraçado parece até que estou morando em curitiba e el também é claro, como é que um senador que tem vários assessores aqui em pernambuco e ñ tem essa informação, como é que ele é senador por pernambuco e ñ sabe da paralização de obra que seria muito importante para a região do polo das confecções? esse ipo de situação que ñ dar pra engolir, ou substima o povo da região ou quer fazer de OTÁRIOS mesmo, o senador mais parece aquele tipo de pessoa que ver o que tem pra fazer sabe que é pra fazer, mas, só faz se alguém chegar no lada dele e pedir implorando pra ele tomar uma atitude e fazer, decepcionante sua atitude senadorzinho, e quando perde eleições importantes como foi agora por último fica colocando a culpa em tudo que ver pela frente, faça me um favor senador, tenha pelo menos o mínimo de respeito pelo povo que votou no senhor para senador, ou melhor eu ñ sei nem pra quer o senhor foi eleito. é isso…

  4. Guaraci Baldi disse:

    o Sen. Humberto Costa resolveu dar uma de Lula é? Eu não sabia!!!!
    Por favor senador, sua assessoria precisa ter mais respeito com o povo e com o seu mandato, lhe informando o que acontece no seu estado, para V. Exª não passar um vexame destes.

    1. Jânio Nunes disse:

      é isso Guaraci concordo plenamente com vc.

  5. LEVÍ DE SOUZA disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA UM SENADOR DO ESTADO NÃO SABER QUE A DUPLICAÇÃO DA BR 104 ESTÁ PARADA, A MAIS IMPORTANTE DO AGRESTE,A MAIS IMPORTANTE DO POLO DE CONFECÇÕES,ISSO É UMA VERGONHA TANTO PRA ELE,COMO PARA OS POLÍTICOS DA REGIÃO, QUE FICAM TODOS CALADINHOS PORQUE COME NO PRATO DE EDUARDO CAMPOS.MINHA GENTE 2014 VEM AÍ VAMOS DAR O TROCO A ESTES POLÍTICOS FRACOS DE NOSSA REGIÃO.

  6. sandra disse:

    era melhor ele ter ficado calado, porque com umanotícia dessa só existe mais uma prova de sua incmpetência, pois sendo senador do estado e não saber dos problemas é lasca, perdeu meu voto senador para a sua próxima campanha, olhe mais para o estoda porque foi por ele que vc se elegeu,se tivesse preocuypado só com o estado teria visto isso mas a ganância do partidoem colocá-lo como prefeito da capital deixou-o com cara de incompetente.

    1. ana rosa disse:

      conte comigo colega, poia jamais irei da mais um voto a um politico aqui em santa cruz ou em qualquer lugar

  7. Thiago disse:

    Não sabia ?!!! É pra lascar mesmo, vou mandar uma caixa de óleo de peroba pra ele passar nessa cara de pau!

  8. ADECI NEVES disse:

    É MUITA CARA DE PAU MESMO,DESTE NOBRE SENADOR, SE ELE NÃO SABE O QUE ACONTECE NO SEU PRÓPRIO ESTADO IMAGINE NO PAÌS,QUE ISSO SIRVA DE ALERTA NA HORA DE ESCOLHERMOS NOSSOS GOVERNANTES, CADÊ OS POLITICOS QUE O APOIARAM?ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO,VAMOS FAZER UMA REFLEXÃO, O DEPUTADO FEDERAL, DEPUTADO ESTADUAL E SENADOR, QUE EU VOTEI, O QUE FEZ PELA MINHA CIDADE, PELO MEU ESTADO? NÃO DEVEMOS VOTAR PORQUE FULANO OU CICRANO APÓIA E SIM QUEM DE FATO ESTÁ COMPROMETIDO COM A POPULAÇÃO.

  9. Júnior disse:

    E esse homem não lê jornal ????? Ele mora aonde ???? Ora, me poupe senador …………

  10. manoel pereira araujo da silva disse:

    esse depravado tem a cara de pau de falar que nao sabia da paralisaçao da br 104? sera que ele sabe que os agricultores estao perdendo os animais por conta da seca? sera em

  11. NEILTON FRANÇA disse:

    MAI VAI QUE COLA NE SENADOR,NA HORA DE PEDIR VOTO VC SE LEMBRA DE SANTA CRUZ DO CAP.MEU VOTO JÁ MAIS SERÁ SEU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO SABIA ESSA FOI BOA,SENADOR QUEM TEM QUE FAZER AGENTE RIR E TIRIRICA .

  12. NEILTON FRANÇA disse:

    ESQUECI SENADOR,QUER FICAR BEM INFORMADO ACESSE O BLOG DO NEY LIMA GARANTO QUE VC VAI FICAR BEM INFORMADO.

  13. NEILTON FRANÇA disse:

    RESUMINDO, HUMBERTO COSTA DEU AS COSTA PRA SANTA CRUZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores