21
março

Exclusivo


Fernando fala sobre criação da REDE e não descarta aproximação com Afrânio e Paulo Rubem

 

A formação da nova sigla partidária Rede Sustentabilidade, que pretende viabilizar a candidatura nacional da ex-ministra da república Marina Silva, pode mexer com a conjuntura política em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Em entrevista exclusiva ao Blog, o vereador Fernando Aragão (PTB), que esteve junto com o ex-candidato a prefeito Cleiton Barbosa no colhimento de assinaturas, falou sobre a criação da nova sigla nacional e não descartou uma adesão do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) e do vereador Afrânio Marques (PDT) ao projeto.

 

“Eu não tenho nada contra e aqui em Santa Cruz principalmente me dou muito bem com Afrânio pela sua conduta como legislador que é”, afirmou Fernando.

 

Sobre Paulo Rubem Santiago, Fernando lembrou os atritos políticos que aconteceram durante o processo de votação das contas de José Augusto Maia (PTB), mas disse nem conhece o deputado proximamente e não tem problema nenhum com ele.

 

“Se Paulo Rubem vem, que venha imbuído não de ser chefe, mas de participar de um grupo de pessoas que querem uma coisa diferente. Que possa haver discursões democráticas”, completou Fernando.

 

Fernando afirma que apoio a reeleição de José Augusto dependeria de conquistas para a cidade e diz que “até agora, de concreto, não aconteceu absolutamente nada”

 

Durante a entrevista falou também sobre a formação do processo político para a eleição de 2014 e não garantiu apoio a uma possível tentativa de reeleição de José Augusto Maia (PTB).

 

O vereador afirmou que tudo dependerá dos resultados do atual mandato e disse que “até agora, de concreto, não aconteceu absolutamente nada”.

 

Fernando reafirmou seu interesse de permanecer no grupo Taboquinha, mas disse que até agora o grupo ainda não se reuniu para tratar da formação política para 2014, e defendeu que haja uma definição das pré-candidaturas até o próximo mês de junho.

 

Ouça a entrevista completa. Clique aqui >> fernando

 

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Já passou da hora de acabar de uma vez por todas desses dois Cânceres que atendem pelo codinome: Boca Preta Azulada e Taboquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores