18
março

Exclusivo


Dimas afirma que hoje não tem pretensão de ser candidato a deputado, mas frisa que projeto do PP dependerá do interesse da sociedade

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

Em entrevista, concedida na redação do Blog do Ney Lima, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) afirmou que não tem intenção de ser candidato a deputado estadual. Ele frisou que seu maior compromisso hoje é com a administração municipal.

 

Perguntado se colocaria seu nome à disposição para cumprir o projeto do Partido Progressista, Dimas respondeu: “Isso só será avaliado por mim depois de cumprida a missão em Santa Cruz do Capibaribe, no caso, eu digo, do cuidado com a administração de Edson Vieira e se de fato interessar a sociedade que eu represento”.

 

O compromisso do grupo boca-preta com Diogo Moraes

 

 

Quando perguntado sobre o compromisso do grupo boca-preta com a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Dimas reconheceu que Diogo é o candidato do grupo e disse esperar que ele cumpra com tudo que prometeu para a cidade.

 

Perguntado se descartaria totalmente a possibilidade da própria candidatura a deputado estadual, Dimas afirmou que politicamente não pode descartar, e disse: “A vida é muito dinâmica, a política é dinâmica. Não vou dizer que isso seja uma palavra que não pode ser reavaliada”.

 

Durante a entrevista, Dimas confirmou que não vai apoiar o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), que é o indicado por Edson Vieira para as eleições de 2014. Ele disse também que vai manter seu apoio ao deputado Eduardo da Fonte.

 

Ouça a entrevista completa. Clique aqui >> dimas 

19 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Sr. Dimas Pereira Dantas, quem Espera é gravida. Politicamente, Diogo Morais já nasceu MORTO. Seu COMPROMISSO é com Santa Cruz, NÃO com Grupo Boca Preta Azulada. Honre o sangue alagoano que tens e CRESÇA politicamente, representando-nos. Fraterno abraço.

    1. Clara disse:

      Pode ficar tranquilo sr. Clodoaldo Barros ele já está honrando o SANGUE ALAGOANO, fazendo jus a safra de grandes políticos como:
      1 – Renan Calheiros;
      2 – Fernando Collor de Mello;
      3 – José Renan Vasconcelos Calheiros Filho;
      entre outros.
      Todos com reputação ilibada assim como a do nobre vice.

      1. nanda disse:

        QUERIDA CLARA ACHO Q VC ERROU DE NOME,DIMAS DANTAS”NÃO”, MAIS JOSÉ AUGUSTO MAIA ,ELE SIM HONRA O NOME DE “LADRÃO”A CADA DIA.

        1. Clara disse:

          Nanda, o fato de ter essa opnião acerca do vice não quer dizer que seja de partido A ou B. É bom deixar bem claro. Não comungo com os ideais de nenhum dos dois partidos “principais” desta cidade. E quanto ao Dep. Federal não sou de acordo com seus atos, inclusive repudio a maioria deles. No entanto, o ideal seria que você saísse desse mundo de fantasia que vive e começar a abrir os olhos e não colocar a mão no fogo por qualquer um. Abraço

  2. ADEILDO disse:

    Oxente a moda TOIN tá pegando, ouvi mas não ouvi, disse mas não disse, fui mas não fui.Ressucita Raimundo Aragão..

  3. Junior Marques disse:

    Na minha opinião Sr. Dimas e Edson Vieira esta muito calmos pra cumprir o que prometerão porque a cidade esta com problemas pequenos que já era pra ser resolvido e esta a toa, mesmo assim volto a dizer
    Edson acredito em seu trabalho….
    E torço por uma Santa Cruz melhor!

  4. italu disse:

    Oxi Oxi Oxi .
    Honrre suas cuecas esses q estão ai no poder nao precisam dos nossos votos nao temos q renovar.
    Zé do lixo nao merece voto para dePUTAdo,Diogo Biritinha nao merece voto para dePUTAdo,Toin ruin nao merece voto para dePUTAdo,Edson nao faiz nada nao merece voto para dePUTAdo.
    Então ou votamos nos de fora ou nos novatos como:Dimas,Ernesto,Cleiton.
    Eu sou mais votar nos q estao aqui em sta cruz mais nao voto nesses q estao no poder pq nao fizeram nada.
    Então ou Dimas ou Erneto ou Cleiton.
    ACORDA STA CRUZ.
    REFLITAM ?

  5. Adeci Neves disse:

    NA MINHA OPINIÃO,DIMAS TEM O PERFIL DE DEPUTADO ESTADUAL E COM CERTEZA FARIA A DIFERENÇA COMO TAL, MAS ACHO QUE CADA COISA TEM SEU TEMPO,ESSE NÃO É O MOMENTO AINDA DE DIMAS,O PARTIDO TEM QUE ESTÁ UNIDO AGORA MAS DO QUE NUNCA,ELE TEM UM FUTURO BRILHANTE AINDA NA POLITICA SE SOUBER FAZER AS COISAS NA HORA CERTA, DO CONTRARIO PODE ACABAR COMO OUTROS POLITICOS QUE FORAM COM MUITA SEDE AO POTE E AOS POUCOS ESTÃO MORRENDO POLITICAMENTE.

    1. nanda disse:

      TRADUZINDO JOSÉ AUGUSTO MAIA,ERNESTO MAIA,TOINHO DOS TECLADOS E A COJA DO MAL,CLARO Q NESSE PARTIDO TEM GRANDES POLITICOS COMO,FERNANDO ARAGÃO,ELINHO ARAGÃO,GALEGO DE MORINHA E ZÉ ELIAS,PORQ O RESTO E APENAS RESTO.

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        !? Risos… Saudações, Sra. “Nanda”. Sugiro que reveja seu conceito referente à: Galego de Mourinha e José Elias. Fraterno, abraço.

        1. Antônio Feraz disse:

          …Deveriamos para de “difamar” e “caluniar” os Políticos, que antes de tudo são pais e mães de familia. Acho um absurdo algumas pessoas(geralmentes pessoas ignorantes) que saem por ai falando ao cotovelos sem saber o que estão falando…

          1. nanda disse:

            ANTôNIO FERAZ ENGANO SEU,QUEM TEM Q PENSAR NA FAMILIA SÃO ELES NÃO O POVO(POLITICOS)APARTI DO MOMENTO Q ELES ENTRÃO NA POLITICA DEVEM SABER Q SERÃO JUGADOS A CADA AÇÃO Q TIVEREM,SE NÃO AGUENTA E SÓ PEDIR PRA SAIR,O DIFÍCIL E
            DEIXA OS SALARIOS MILHONARIOS E OS PRIVILÉGIOS,E SEM CONTAR Q NA POLITICA VALE TUDO,NOS Q AINDA AGREDITAMOS Q PODE SER DIFERENTE MAS NÃO SÃO…EX:OS VERIADOS TIVERÃO O MAIOR ARANCA RABO NA CâMARA,E LOGO DEPOIS ESTAVÃO TODOS RINDO COMENDO PIZA,E AI VC ACHA Q ELES ESTÃO MESMO PREUCUPADOS COM A REPUTAÇÃO E A FAMILIA?PORQ EU NÃO.

          2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

            Saudações, Sr. Ferraz. No universo Político, paralelo a Honestidade existe a Força de Vontade. “SE” seu Irmão não aguentou a pressão nota-se que não serve para ser Representante Público. Fato. Segundo consta, Difamação, significa: Falsa acusação. Não observo essa pratica nos comentários aqui postos. Do contrario alguém já teria sofrido problemas na Justiça. Político no Brasil e especialmente em Santa Cruz da Corrupção do Capibaribe, ou estão diretamente envolvidos com a Improbidade, ou são coniventes, omissos e covardes… Fraterno abraço.

        2. nanda disse:

          OLÁ SR CLODOALDO,TALVEZ VC TENHA RAZÃO.

          1. Antônio Feraz disse:

            Nanda é muito ruim ser acusado de algo que se quer tem conhecimento! As eleições são justamente para avaliar o trabalho dos Políticos. Certa vez em Belmonte (terra natal) meu irmão foi eleito vereador e quando ele saia de uma pizaria, um cidadão começou a fazer insultos e faltar respeito a sua família. Meu irmão é um homem honesto sempre ligado a entidades e causas sociais. Acabou desistindo do cargo público por não aceitar ser caluniado e difamado. Portanto não é certo sair difamando e calúniando quem quer que seja.

      2. italu disse:

        Nanda a sr ta Looka é ?
        TRADUZINDO DIOGO MORAES E EDSON VIEIRA COMO dePUTAdo não merecem votos tbm.
        DIGO + UMA VEZ:JOSÉ AUGUSTO MAIA,EDSON VIEIRA(como dePUTAdo)DIOGO MORAES,TOINHO DO PARÁ.
        ERNESTO MAIA,FERNANDO ARAGAO,DIMAS DANTAS E CLEITON Podemos sim dar uma chance para eles serem dePUTAdo ai depois falamos dos mesmo.
        Zé pega descendo.
        Diogo Vaza.
        Edson Vieira(Como dePUTAdo ja era.
        Não sou partidario sou sta cruz.

  6. Núbia disse:

    Prefiro Dimas a Diogo!

  7. Elbinha disse:

    Ô povo besta, e Dimas já foi unido com alguém a não ser com si próprio, ter Dimas perto é uma TRAGÉDIA ANUNCIADA, falta de aviso não foi, eu acho é pouco.

  8. sandra disse:

    Dimas é o cara, tô com ele e não abro, agora eu sei que ele sendo deputado realmente nós teremos um representante de verdade na assembléia e com certeza vai fazer por santa cruz o que esses e outros que foram deputados não fizeram, apesar de não ter votado nele para vicenão por ele mas pelo o cabeça de chapa, votarei nele com prazer para deputado, parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores