12
março

Exclusivo


Edson reage a declaração de Da Fonte: “Nosso compromisso é com Diogo Moraes”.

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

A antecipação do anúncio de que Dimas Dantas (PP) é pré-candidato a deputado estadual,  feito pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), provocou a reação do prefeito Edson Vieira (PSDB), que afirmou que o candidato apoiado pelo seu grupo político será Diogo Moraes (PSB).

 

A resposta foi dada durante entrevista concedida por telefone ao Blog do Ney Lima.

 

“Eu não sei em que Eduardo da Fonte se fundamentou para lançar a candidatura de Dimas, se é que ele lançou, mas o meu compromisso (para deputado estadual) é com o deputado Diogo Moraes e o meu compromisso para deputado federal é com Sérgio Guerra”, afirmou Edson.

Perguntado se Dimas em algum momento teria conversado com o grupo sobre a possibilidade de se lançar candidato, Edson Vieira respondeu: “Em nenhum momento. Até porque ele tem afirmado para mim que apoia Diogo para deputado estadual”.

 

 

Ouça a entrevista completa clicando aqui >> edsonvieira

3 Comentários

  1. gina frança disse:

    edson tem que apoiar diogo mesmo, pense em duas criaturas que nao fazem nada por santa cruz: diogo moraes e sergio guerra. ainda o povo tem cara de elege-los!

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Saudações Sra. França. Só se não mais tivermos vergonha na cara.

  3. jana disse:

    Dimas sempre deixou muito claro que não mais se candidata a vereador e que tem pretensões de crescer na política, não entendo por que a admiração do grupo na possibilidade dele ser candidato a deputado. Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores