25
fevereiro

Exclusivo


Construção da cadeia pública para novamente

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

A construção da cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe, que deveria ter ficado pronta em setembro de 2011, está novamente parada.

 

O Blog do Ney Lima esteve no local durante a última semana e nenhum operário foi encontrado.

 

Segundo informações apuradas pelo Blog, a paralisação se deu por ordem de um engenheiro da empresa responsável pela obra, que pediu para os operários pararem o serviço “por não haver verba” para a continuação dos trabalhos em Santa Cruz.

 

 

A cidade está sem cadeia pública desde 2007, quando a antiga foi desativada. Na época, o local tinha capacidade para 25 detentos, mas estava com 109.

 

Desde então, várias tentativas foram feitas para construção de uma nova cadeia. A empresa responsável pela obra já desistiu de continuar os trabalhos pelo menos outras duas vezes.

 

13 Comentários

  1. Jânio disse:

    mas, não preocupem pessoal, já que o fim do mundo não foi no passado, podemos esperar até a próxima data que o mundo for acabar. é isso…

    1. pedrão disse:

      É BEM PORQUE TEM POUCO LADRÃO ? ? ? POIS ESTÃO ARROMBANDO LOJAS AO LADO DA CÂMERA DE VEREADORES QUE SÃO ( ÔTORIDADES ) E NOS ARREBALDES ? ? ?

  2. Jânio disse:

    sim mais uma coisa, a Igreja de São Cristóvão também demorou acho que uns 30 anos pre ser inaugurada, a Arca de Noé demorou uns 100 anos rsrs eu acho, pra terminar e num terminaram. é isso…

  3. Aurimendes disse:

    Isso é pra o povo aprender a escolher seus representantes, pois isso ai era a bandeira de Diogo e Edson Vieira, onde uma obra já era pra está em pleno funcionamento, vemos tres paredes devantadas e pronto, é isso santa cruz, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.

  4. fabio disse:

    QUEM FOI QUE DISSE QUE TAVA TRABALHANDO!!! NUNCA VI NIGUEM AI SO FIZERAM LEVANTAR MUROS !!! CADE DIOGO MORAES… ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO!!!0I0 <<<<< OLHA AQUI PRA ELE!!!

  5. julio mc disse:

    cade Diogo que falou tanto realmente hj vejo que voltei e uma pessoa que so saber fala muito e fazer nada volta zé segurança zero na cidade so tem assaltos e morte no ano de ze teve uma redução de 10
    mortes em um ano no de edson ja vai mais de 10 em 2 mês parabéns prefeito..

    1. tati disse:

      julio mc,tudo bem q santa cruz não esta nada bem,mas culpar edson por ter ladões e assasinos!no minimo vc e”taboquinha doente”que pena,na época d zé augusto santa cruz não tinha mas d 100mil habitantes,hoje tem,sem conta q todos os dias emigrantes d todos os lugares vem tentar a vida aqui,entre eles estrupador, ladrão, assasino, drogado,fugitivo da justiça etc,e a culpa e do prefeito?e claro q não e vc sabe disso,seu problema e que seu candidato levou a maior “lapada ja vista em santa cruz “e vc como um péssimo perdedor não aceitar¨pois vá se acústumando q ainda edson tem muito chão pra frente.

  6. jean disse:

    EU TENHO PENA MAIS ACHO E BOM, VÇS NAO VIRAM NADA AINDA.

    1. fernanda disse:

      bem vamos do começo, jean,vc tem pena do que?mas acha bom oque? e resume suas palavras fazendo astrologia?e ainda d graça? e pouco confiável,porq todo mundo sabe q vidente geralmente e picareta.dizer o que vai acontecer no presente e futuro,só deus,vai na onda da opocição q nem precisa d vidente nenhum pra ti dizer q vc vai quebrar a cara.

  7. Adeildo disse:

    Eu não ia nem comentar, mas como ver uma reportagem desta e ficar calado?
    Isto aí é o reflexo do poder politico que Santa Cruz representa para o governo do estado. Que o governador quer bem (bem longe)o Dep. Zé Augusto todo mundo já sabe, que dudu Campos só engoliu Edson Vieira e o apoiou para detonar Zé Augusto mas que num futuro bem próximo passara a perna no menino para colocar seu pupilo na prefeitura eu não tenho a menor dúvida. Agora, Dep. Diogo Moraes, você que é o representante do estado na cidade, que é afilhado político do Governador, que não precisa ser anunciado pra entrar no gabinete do neto de vovô, que toma cafezinho com biscoito na cozinha do filho de Ana Arraes, que tem todas as bençãos do padroeiro de Pernambuco Eduardo Campos. Que vergonha deputado, terceiro ano de mandato e mesmo com toda este privilégio político que tens não conseguir nada de relevante para o municipio vindo do Governo do Estado, é de entristecer. Uma cadeia que em quatro anos só tem erguido parte dos muros é muito pouco, é quase nada e nada é pouco demais. Até que ponto o ser humano é submisso a outro, pois é justamente isto que é o Dep. Diogo submisso ao jogo político do Governador e esquece a parte mais importante que pelo menos deveria ser a mais importante A POPULAÇÃO. Não sai da minha memória um fato que aconteceu no seminário todos por pernambuco ano passado, quando lhe foi perguntado se havia viabilidade para Santa Cruz ter um Hospital Micro-Regional e Eduardo Campos de pronto respondeu; NÃO, NÃO HÁ NECESSIDADE DE UM HOSPITAL NOVO AQUI, POIS JÁ ESTAR EM CONSTRUÇÃO O HOSPITAL MESTRE VITALINO EM CARUARU QUE SERVIRÁ TAMBÉM A SANTA CRUZ E ESTA REGIÃO. Uma bela cuspida nos rostos de todos os Santacruzenses, morro eu não me esqueço deste desprezo, e o pior é que ninguém da classe política teve a coragem de se levantar e repudiar o Governador, nem os taboquistas, muito menos os azulistas e principalmente o seus representantes maiores na cidade Diogo Moraes e Oseias Moraes que baixam a cabeça pro que o padroeiro quer.
    Que futuro esperar? eu sei; um governo do estado traindo por baixo dos panos mais um prefeito e tudo isto para enfraquecelo e aí sim depois de derrubar um mito (Zé Augusto) e de rotular Edson Vieira como um despreparado aí sim aparecera um jovem deputado como salvador da pátria. Podem esperar que de agora por diante continuará de pior a pior vindo do palácio do campo das princesas, mas ainda bem que político nenhum é capaz de apagar uma movimento chamado MEMÓRIA.

    1. tati disse:

      concordo plenamente com suas palavras bem colocadas,em todos os detalhes parabéns

  8. italu disse:

    EU AXO É POUCO.
    É ISSO QUE DUDU CAMPOS TRAZ PARA STA CRUZ UM MINI PRESIDIO.
    E A DIOGO TA NOS EUA SO LUXANDO E TOMANDO WISK QUE ELE NAO É BESTA E TODOS VCS QUE VOTARAM NELE VOTEM DE NOVO EM 2014.

  9. julio mc disse:

    Quem foi o prefeito mais premiado do estado?
    não sou taboquinha inclusive voltei em edson faladeira mais agora vejo quanto faz falta segurança na cidade…
    existe 3 coisas que nao pode falta na cidade segurança, saúde e educação agora festa e mais festa fizeram e vão fazer deveriam coloca esta 3 em 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores