27
dezembro

O polêmico projeto


Toinho do Pará sugere que vereadores não votem em projeto de sua própria autoria, e reunião extraordinária é novamente suspensa

 

 

Imagem: Arquivo.

Em entrevista concedida ao Blog na tarde desta quarta-feira (26), o prefeito Toinho do Pará (PTB) afirmou que pediu para que os vereadores da sua bancada não votassem o polêmico projeto de isenção de IPTU, de sua própria autoria.

 

Toinho também afirmou que o projeto de isenção, caso fosse aprovado, seria convertido na pavimentação de uma avenida que dá saída para o distrito do Pará, que ligaria o bairro da Nova Santa Cruz com o condomínio Vivendas do Capibaribe.

 

“O pessoal da própria transição enviou, junto a Cláuston (Pacas) para a gente fazer esse processo em benefício de uma avenida que vamos ser beneficiados por ela, com o calçamento e o asfaltamento, ligando a Nova Santa Cruz a aquele condomínio”, enfatizou o prefeito, afirmando que o projeto também serviria para incentivar os construtores que trabalham na cidade.

 

Presidente da Câmara suspende reunião extraordinária

 

A reunião extraordinária que estava prevista para esta quinta-feira (27), foi suspensa pelo presidente da Câmara, Francisco Ricardo.

 

A justificativa dada pelo presidente aos vereadores, é que alguns parlamentares estariam viajando, o que prejudicaria a votação do projeto de incentivos fiscais para loteamentos e condomínios.

 

 

Deomedes afirma que bancada Taboquinha é contraria ao projeto

 

O vereador Deomedes Brito (PTB), informou ao Blog que independente do projeto ser votado nesta ou na próxima legislatura, a bancada taboquinha vai votar contra.

 

O vereador afirmou que a decisão foi tomada durante uma reunião entre os vereadores do grupo, na manhã desta quarta-feira (26).

4 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Já ouviram falar da expressão “mais perdido do que cego em tiroteio”?
    Ex-prefeito… pegue seu banquinho e saia de mansinho…
    Isso não é prefeito… É intestino…

  2. célio disse:

    Niguem sabe quem é mais estrume.
    O prefeito toin ou os vereadores de sua ala?
    Se não é para votar para que este toin manda este resto de projeto. Ha nos poipe toin vai em bora e não volte nunca mais!

  3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    A cumplicidade do Judiciário de Santa Cruz da Corrupção do Capibaribe, com todas as práticas sórdidas e improba desse Prefeito-zinho, não será colocada em dúvida se os mesmos no dia, 1 de Janeiro não joga-lo na Cadeia. O lugar onde esse sujeito, há tempos deveria estar…

  4. afonso san victor disse:

    VERGONHA PARA TODOS CIDADÃOS SANTACRUZENSES.
    ONDE POR “MERECIMENTO” NÃO SE INCLUEM TABOQUINHAS E NEM BOCAS-PRETAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores