13
dezembro

Exclusivo


Professora Clécia Lira vai comandar a Secretaria de Educação

 

 

A professora Clécia Verônica Ferreira de Lira terá seu nome anunciado, amanhã, para o comando da Secretaria de Educação do município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Clécia é coordenadora pedagógica da Escola Santo Antônio, teve passagem pelas escolas estaduais José Francelino Aragão e Dr. Adilson Bezerra e, atualmente, exerce a função de professora na Escola Especial do Município.

 

A desistência de Joselito

 

Segundo informações, o professor Joselito Pedro, que a pouco tempo era cotado para assumir o cargo de secretário de educação, não aceitou a proposta por não conseguir conciliar a função com suas atividades atuais.

 

Joselito teve um papel importante durante o atual processo de transição e vai contribuir com o Governo Edson Viera, mesmo sem comandar pastas.

5 Comentários

  1. Aurimendes disse:

    Alguém a altura para comenadar uma secretária tão importante. Tive o previlégio de ser aluno dessa mulher tão guerreira e preoculpada com os alunos e seu aprendizado, boa sorte professora clécia nessa nova jornada na sua vida. DEUS TE ABENÇOE MUITO

  2. neilton disse:

    QUE VOCE NAO SEJA APENAS MAIS UMA,MAS QUE VOCE DE FATO FAÇA A DIFERENÇA,BOA SORTE E FAÇA O MELHOR É O QUE ESPERAMOS DE VOCE.

  3. Ivonaldo Quixabeira disse:

    Parabens clécia, sei que a nossa educação esta em boas mãos,seja a pessoa simplici que vc sempre foi que tudo vai da certo, Deus te abençoe nessa nova caminhada.

  4. Ione Souza disse:

    Parabéns Clécia, confio no seu trabalho, pois tenho o exemplo dele na ESA, que Deus continue iluminando seu caminho. Um abraço.

  5. Ricardo Viana disse:

    Segundo informações, o professor Joselito Pedro, que desde a campanha de Edson era cotado para assumir o cargo de secretário de educação, não assumiu o mesmo por desentende-se com o Vice, Dimas Dantas e este bateu o pé e disse – Joselito não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores