09
novembro

Exclusivo


“Acho que mereço uma oportunidade como um possível candidato a presidente da Câmara”, afirma Dida de Nan

 

Foto: Thonny Hill

 

As conversas sobre a próxima composição da mesa diretora da Câmara de Vereadores já começaram, e o Blog do Ney Lima traz hoje uma entrevista com o vereador eleito Dida de Nan.

 

Em meio aos dez vereadores eleitos para a formação da base de situação do novo governo, Dida de Nan é o mais tradicional dentro do grupo.

 

Durante a entrevista, Dida relembrou que por duas vezes enfrentou momentos difíceis dentro do grupo, quando foi candidato a vice-prefeito nas campanhas de Doutor Nanau (2004) e Edson Vieira (2008), lembrando que, agora, espera ser reconhecido como um possível candidato a presidência da Câmara.

 

“A gente vai procurar ver qual é o melhor candidato, mas eu tenho esse pensamento de colocar o meu nome também, por conta de tudo isso que eu passei no nosso grupo”, afirmou Dida.

 

Confira a entrevista completa. Clique aqui >>  didadenan

3 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Não é só, merecimento, Sr. Dida. Trata-se, também de, Ordem de Chegada e Compromisso passado com a população. Hoje o mais adequado para presidir a Câmara é, Sr. Afrânio Marques, pra que seja concluida a CPI e Dê abertura à Outras que deverão ser aberta. Ex: CPI das APPs,(Áreas de Preservação Permanente)

  2. Armando disse:

    Já se começou a briga por o poder? Dizeram que só com Zé tiha isso, e agora de 10 vereadores 5 querem a vaga kkkk.. brincadeira heim. Comecaram bem a gestão.

  3. Marcos disse:

    Um vereador em Santa Cruz vai ganhar R$ 8.000,00 por mês, mas o presidente se não me engano ganha 50% a mais que dá um total de R$ 12.000,00,por isso todos eles querem ser o presidente não é só o poder não é $$$$$ também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores