30
junho

Exclusivo


EXCLUSIVO

José Augusto Maia tenta candidatura a deputado estadual e entra em confronto com interesses de Eduardo da Fonte

 

 

 Foto: Ney Lima (arquivo)

 

O deputado federal José Augusto Maia tenta desesperadamente inscrever seu próprio nome para uma candidatura a deputado estadual pelo PROS, mas enfrenta sérias dificuldades devido aos interesses do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) que tem forte influência no partido em Pernambuco.

 

Uma fonte confirmou ao Blog do Ney Lima que José Augusto teria o apoio do diretório nacional do PROS, mas a inscrição da candidatura enfrenta resistência no campo estadual.

 

O PROS deve fechar aliança com o Partido Progressista, de Eduardo da Fonte, na tarde desta segunda-feira (30), durante a convenção dos dois partidos, que acontece no Recife.

 

De acordo com as informações apuradas pelo Blog, o principal motivo pelo qual Eduardo da Fonte não aceitaria a candidatura a estadual de José Augusto Maia seria a manutenção da candidatura de Dimas Dantas para o mesmo cargo.

 

Além da inscrição da sua própria candidatura, José Augusto tenta inscrever o nome do filho, Tallys Maia, como uma segunda opção, caso ocorra impedimento judicial, já que o deputado enfrenta dificuldades no TSE por ter contas rejeitadas.

3 Comentários

  1. JUNIOR disse:

    parece piada uma coisa dessa,ze augusto querendo colocar o filho de guela abaixo,pensa que o povo é besta.tallys é muito popular pra ter voto e ser deputado,ze tem q aceitar q o tempo dele passou.Já voltei varias vezes em zé,mas o seu tempo acabou e nao adianta empurrar seus filho para da continuidade,pa a rejeição é grande.

  2. EDIBERTO disse:

    No meu entender, este senhor está correndo um risco muito sério, alguém próximo a ele tem que dizer que tudo na vida é ciclo, altos e baixos, o que foi ontem pode voltar amanhã, assim é a vida. Ele com estes atos insanos de sede ao poder ,demonstra cada vez que o alvo dele é o poder, o refletor e o microfone! este home teve tudo na vida para ser alguém na vida, e jogou tudo fora, e o pior achando que nós somos uma manada de bois, vamos dar a ele a nossa justiça no dia da eleição, tenho receio que ao receber o resultado de que não vai mais se eleger em nada por aqui, que não surta e nem faça nenhuma besteira! Ele está tendo devaneios de um verdadeiro louco, que fim humilhante para este homem!!!

  3. Lucas Dias disse:

    Zé Augusto é o grande inimigo dos taboquinhas, Zé do lixo, acorda homem, pelo amor de Deus, tu ta acabando ovrestinho que ainda tem, te aqueta, ele lançou duas candidaturas e agora quer desmanchar igual fez em 2012 com as outras lideranças do grupo, açorada Zé da água, da um tempo, o povo é realmente doido por vc, pelo seu carisma, mais não é o momento decru fazer isso não homem, o povo vai se revoltar com ele depois disso, o Taboquinha quer união, e a união não é apenas o que Zé quer não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores