17
abril

Ex-vereador de Toritama lançará livro que retrata a história política do município


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

O ex-vereador do município de Toritama, Dr. Fábio Florentino (PT), lançará a 2ª edição do livro que conta a história política da Capital do Jeans. O advogado foi vereador por dois mandatos seguidos (2009/2016), mas, acabou ficando na suplência nas últimas eleições municipais. O lançamento do livro ‘A história política de Toritama-PE’ acontece no próximo dia 26 de  abril, na Câmara de Vereadores. O evento programado para as 19h será aberto ao público e o livro custará R$ 50,00.

De acordo Fábio Florentino, toda história política do município de 1957 até 2016 será retratada no livro, através de depoimentos, imagens, relatos e histórias dos políticos e das campanhas eleitorais, de prefeitos à vereadores.

Em sua 2ª edição, a publicação trás um novo ângulo da política local, além de detalhar os bastidores do histórico processo de improbidade administrativa que quase caçou o mandato do ex-prefeito Odon Ferreira (PSB) em junho de 2015 e as reviravoltas da marcante campanha eleitoral de 2016.

Em entrevista ao nosso correspondente, Fábio falou ainda sobre o futuro na vida pública. Atualmente, o mesmo estar exercendo um cargo no governo municipal, na procuradoria, o ex-vereador afirmou que poderá trocar de partido nos próximos meses e não descarta uma candidatura nas eleições de 2018.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores