01
dezembro

“Eu sou a favor da unidade, mas não tem nada confirmado”, afirma Flávio Lima


 

“Eu sou a favor da unidade, mas não tem nada confirmado”, afirma Flávio Lima sobre possibilidade de união das oposições em Toritama

 

 

Flávio-LimaO ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima, entrou em contato com o editor deste Blog, na tarde desta terça-feira (01), para afirmar que não tem nada confirmado quanto a um possível acordo que proporcionaria a união das oposições para a disputa de 2016. No entanto, Flávio admitiu que houve uma conversa com o grupo da atual vice-prefeita Lucinha.

 

“Eu sou a favor da unidade, mas não tem nada confirmado. Um dos dois grupos pode ceder para indicar prefeito ou vice, mas isso deveria ser definido através de pesquisa”, afirmou Flávio.

 

O ex-prefeito sustentou que é totalmente a favor a união das oposições para vencer as eleições de 2016, mas ressaltou que tudo ainda precisa ser conversado.

 

 

Possibilidade de Narciso Lima ser candidato à vice é afastada

 

Sobre as especulações de o ex-prefeito Narciso Lima, pai de Flávio, possa ser indicado para compor chapa como candidato a vice de Lucinha, Flávio Lima afastou a possibilidade.

“Ele pretende ser candidato a vereador em 2016”, explicou Flávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores