30
abril

“Eu não vejo peso em Helinho, a não ser as pessoas que estão atrás dele fascinadas para tentar voltar ao poder de Santa Cruz”, afirma Dimas Dantas


Imagem: Jota Lima

O ex vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), participou do Programa Independente na noite desta quarta-feira (29), comentando sobre o apoio político para as eleições municipais de 2020, além de comentar o cenário atual da política municipal.

Ao ser questionado pelo apoio do governador de Pernambuco a candidatura de Fernando Aragão, Dimas Dantas afirmou que é necessário esperar as convenções para “saber quem de fato está com a razão”, apesar de reafirmar que o deputado Eduardo da Fonte (PP) continua em contato com lideranças do PSB.

“Eu não vejo, e isso é uma opinião minha, peso em Helinho, a não ser as pessoas que estão atrás dele fascinadas para tentar voltar ao poder de Santa Cruz do Capibaribe e estão arquitetando qualquer tipo de candidatura. Antes era Diogo, de repente Diogo sai da cena, coloca o Helinho, e se não fosse o Helinho seria outro. Mas a verdade é que tem um grupo de pessoas que não aceita Fernando e deveriam vir publicamente dizer porque não aceitam Fernando,” disparou.

Em relação ao apoio de políticos que estavam apoiando Fernando Aragão na última eleição municipal e que agora estão contra, Dimas Dantas afirmou que “se vende uma imagem para a população, em ano eleitoral, daquilo que interessa a cada candidato”. Dimas alfinetou o vereador Ernesto Maia e Zé Augusto, por suposto “acordo” entre os mesmos.

“Ernesto sabe que se o filho de Zé Augusto for candidato a vereador, ele terá uma dificuldade imensa de se eleger. Qual é o acordo? Lança-se um candidato a prefeito e o filho de Zé Augusto vai para vice e Zé Augusto se compromete com Ernesto para apoiar ele. É simples a matemática,” afirmou.

A entrevista completa de Dimas Dantas ao Programa Independente pode ser acessado através do Podcast Programa Independente disponível no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores