27
abril

“Eu me sinto pronto para ajudar” – afirma Flávio Pontes sobre possibilidade de ser o novo vice na chapa de Fernando Aragão


IMG_7651Foto: Elivaldo Araújo

Dando continuidade à série de entrevistas em vídeo com foco nas Eleições 2016, o entrevistado da vez é o empresário santa-crusense Flávio Pontes.

Flávio, que teve seu nome cotado para ser o candidato a prefeito pelo grupo de Oposição local ainda em 2015, volta a ter seu nome na cena política, desta vez com a desistência da pré-candidatura a vice pelo vereador Galego de Mourinha (PTB).

Durante a entrevista, o empresário falou dos primeiros convites ainda para ser pré-candidato a prefeito, o bom relacionamento com a classe empresarial e política, sua avaliação da Gestão Vieira, sua avaliação da economia local e também sua crítica a disputa de grupos políticos no município.

“Porque aqui tem que ser sempre o “Azul” e o “Vermelho”? Porque não tem que ser uma cor só depois que se desarmam os palanques?” e completou: “Tem que ser um pouquinho mais na cidade e as coisas aqui, infelizmente, são pensadas muitas vezes em “o meu grupo” ou “o teu grupo” ou “o que eu consegui e o que tu trouxer, eu não aceito”. A gente fica assim e a cidade fica perdendo benefícios e coisas importantes” – disse.

Já sobre a possibilidade de o mesmo ser pré-candidato a vice-prefeito, ele foi enfático:

“A diferença que tem antes de agora é que eu sou filiado (ao PTB). Então, eu sou um possível pré-candidato a isso. Se vai acontecer ou não, isso é uma coisa que tem que passar por conversas, por algumas questões que tem que ser colocadas da parte deles e da parte minha” e completou: “Hoje eu sou um cidadão que tenho possibilidades legais de ser candidato. Eu me sinto pronto para ajudar, se for o caso, mas isso passa por outras situações que acho que serão resolvidas de outra maneira. Eu me sinto, pois sei que contribuiria nesta questão de tentar o diálogo, de buscar com pessoas de outras áreas o entendimento melhor para nossa cidade” – pontuou.

Confira a entrevista na íntegra:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores