16
agosto

“Eu acredito que eles vão renunciar a esse auxílio-alimentação” – diz Clodoaldo Barros citando três vereadores


Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta quarta-feira (16), em entrevista concedida ao programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, o ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Clodoaldo Barros, falou sobre o fim da greve de fome que o mesmo estava realizando em protesto aos vereadores do município devido ao polêmico projeto na Câmara que aprovou um auxílio-alimentação.

Durante a sua entrevista, Clodoaldo Barros foi questionado se o mesmo acredita de que alguns dos parlamentares poderão ‘abrir mão’ do auxílio-alimentação nos próximos dias.

“O que eu posso falar é o que observo, lembrando que isso não foi uma informação vinda da parte deles, mas eu observo que Helinho Aragão, Capilé e Carlinhos da Cohab abrirão mão na tribuna amanhã sobre essa situação. Eu acredito que eles vão renunciar a esse auxílio e acho que se depender deles, isso será revogado, pois eu percebo que eles estão sensibilizados e conscientes da reprovação unânime da sociedade” – avaliou.

Clodoaldo Barros passou mais 40 horas fazendo greve de fome em frente à Câmara de vereadores de Santa Cruz e, só teve fim após uma reunião com os vereadores Carlinhos da Cohab, Capilé da Palestina e Helinho Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores