30
dezembro

“Eu aceitei e vou para essa luta” – afirma Diogo Moraes sobre pré-candidatura para 2020


Em entrevista concedida ao programa Espaço Aberto da Rádio Comunidade FM, na manhã desta segunda-feira (30), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou que será pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo deputado, a decisão foi confirmada após uma convocação feita pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para que ele saía como o candidato do partido no município.

“Foi um pedido pessoal dele (Paulo Câmara) que trabalhou muito por esta região com obras milionárias, sou a única pessoa do partido dele, me convocou e inclusive já estamos montando uma equipe que vai trabalhar junto com a gente (…) foi um pedido pessoal dele e eu não posso negar, eu aceitei e vou para essa luta”  – disse.

Ele completou que na equipe que estaria sendo montada já consta o nome do ex-secretário da fazenda estadual, Márcio Stefanni Monteiro. Sobre o nome de quem seria o seu vice-prefeito para compor a chapa, ele respondeu que ‘uma conversa interna com o partido irá decidir o principal nome’. Sobre a definição de Capilé para as eleições 2020, Diogo revelou que espera que o vereador repense a sua posição, mas conclui que conta com Capilé.

Um Comentário

  1. Valterney bezerra silva disse:

    O eu to com fernando o diogo ja deu pra tras como todos os politicos ne deixando de lado a palavra que ele deu ao fazer um compromisso com o seu propio tio mas independente disso eu vo falando o boca preta nao se dividio em dois grupos vao ganha novamente porque eles tem um grupo muito forte pra bate eles nas urnas nei diogo ganha e seu fernando também pode nao ganha também entao essa e minha opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores