28
abril

“Essa forma que estão fazendo aqui nesta Casa é uma forma safada” – desabafa Carlinhos da Cohab


IMG_7013Durante entrevista concedida ao blog, o vereador de oposição Carlinhos da Cohab (PTB) fez um duro desabafo, carregado de críticas, contra o presidente da Câmara, vereador Afrânio Marques (PDT).

O vereador, que também se retirou da sessão, acusou Afrânio de, segundo ele, usar de manobra política para que o polêmico Projeto de Lei, que solicita a autorização de parcelamento em 48 parcelas da dívida da prefeitura, superior a R$ 1,7 milhão, com o Santa Cruz Prev, fosse levado a votação e aprovação na Casa.

“Nos retiramos mesmo, porque essa forma que estão fazendo aqui nesta Casa é uma forma safada. Podem entrar com uma ação contra Carlinhos… Uma forma safada. Afrânio Marques, você é a vergonha, um manobrista para acoitar safadezas. Quando eu entrei aqui nesta Casa, antes da reunião, foi solicitar a pauta para ver se ia entrar o projeto de lei e o professor Afrânio não queria entregar a pauta para saber se (o projeto) estava. Eu tive que ir na bancada (de situação) lá tomar uma pauta porque ele não queria. Santa Cruz, vocês estão sendo enganados, percebam isso. Olha as manobras que eles estão fazendo aí… Quem perde mais uma vez é povo de Santa Cruz” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores