22
janeiro

Cobertura Especial – PNCE é lançado no Agreste


“Precisamos acreditar, ter esperanças e trabalhar com os novos mercados”, diz Ricardo Teobaldo

 

Foto: Thonny Hill.

Foto: Thonny Hill.

Presente ao evento que marcou o lançamento de projeto de incentivo às exportações no Polo das Confecções, o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), destacou o trabalho junto ao Ministro Armando Monteiro Neto, em Brasília, para a concretização do projeto, em Santa Cruz do Capibaribe, nessa sexta-feira (22).

 

“Tivemos o lançamento hoje, mas para chegar até aqui, foram necessárias várias reuniões em Brasília com José Augusto, com a equipe e o ministro Armando Monteiro. Isso é um trabalho contínuo e não para por aqui”, afirmou ao Blog do Ney Lima, após o ato.

 

De acordo com o deputado, o empresariado precisa ter esperanças com o projeto, para os próximos anos.

 

“As expectativas são grandes. O ministro escolhe o Polo, escolhe Santa Cruz do Capibaribe para lançar esse plano, conversar e dizer para os empresários que, apesar da crise, precisamos confiar, acreditar, ter esperanças e trabalhar com esses novos mercados”, afirmou.

 

Ricardo Teobaldo foi eleito em 2014 com 92.262 votos (8.834 deles em Santa Cruz do Capibaribe) sendo considerado, no município, o substituto do ex-deputado federal José Augusto Maia, na Capital Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores