28
dezembro

Especial Aragãozinho


Especial Aragãozinho 

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, durante os anos de 1993 e 1996, Dr. Raymundo Francelino Aragão Filho, Aragãozinho, foi o convidado nesta segunda-feira (28) do Programa especial do Rádio Debate, na Rádio Polo.

 

Filho de Raymundo Francelino Aragão, considerado um dos maiores políticos da cidade, Aragãozinho contou da sua infância, juventude, vida e obra do pai, além do período de sua gestão, com suas conquistas e decepções, durante o mandato.

 

Sem espaço

 

O ex-prefeito revelou, na entrevista, que pouco conseguiu durante o governo de Miguel Arraes de Alencar.

“Sempre fui bem recebido, mas não conseguia, com ele, benefícios para Santa Cruz do Capibaribe. Isso precisa ser dito”, fala.

 

Antes e depois de uma viagem

 

IMG_8647Como um divisor de águas durante seu governo, ele considera a viagem de 20 dias realizada para Israel. No retorno, o seu vice-prefeito à época, José Augusto Maia, teria realizado mudanças no governo, avaliadas como ‘comprometedoras’ até o fim da gestão.

 

“Praticamente acabou com a minha administração”, diz referindo-se, entre outras coisas, ao aumento de 20% no salário dos funcionários públicos. “Zé foi prefeito depois durante 8 anos e nunca deu aumento”, fala.

 

Maior decepção e alegria

 

Como maior decepção no comando da prefeitua, afirma ter sido planejar e não conseguir efetuar alguns trabalhos.

 

“Peço desculpas por algumas coisas que não consegui atender. Mas por que não foi possível e não por capacidade técnica. Aquilo que não conseguimos não foi falta de empenho, mas por limites financeiros”, argumenta.

 

Como maior alegria considera simplesmente ‘ter sido prefeito de Santa Cruz do Capibaribe’.

 

Político nato

 

IMG_8649

 

Descartando qualquer possibilidade de candidatura futura, Aragãozinho confirma, porém, que estará engajado e no palanque do pré-candidato a prefeito pelo grupo oposicionista, Fernando Aragão.

 

“Todo mundo sabe que estarei no palanque do meu irmão e compadre Fernando Aragão”, diz.

 

Durante esta semana, o Programa Rádio Debate receberá os ex-prefeitos Toinho do Pará (amanhã), Ernando Silvestre (quarta-feira) e José Augusto Maia (quinta-feira).

 

Confira a entrevista completa, com o ex-prefeito, clicando no play abaixo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores