04
setembro

Escola Técnica Estadual de Santa Cruz recebe Voto de Aplauso na Alepe, pelo 3º lugar alcançado no IDEPE


Foto: Divulgação.

Na terça-feira (03) durante reunião na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, localizada em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu Voto de Aplauso pelo resultado obtido no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE), após alcançar o terceiro lugar da Região Agreste, na categoria Educação Profissional.

O requerimento foi de autoria do deputado estadual Professor Paulo Dutra (PSB), que aproveitou o momento e parabenizou toda equipe de docentes e estudantes da Escola Técnica Estadual da Capital da Moda.

“Por sua importante contribuição aos estudantes da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, nada mais justo do que esta casa parabenizar toda equipe responsável pelo excelente trabalho na educação de Pernambuco”.

IDEPE

O IDEPE existe desde 2008 e avalia o desempenho da Educação Básica em Pernambuco, abordando fatores do âmbito educacional das redes públicas municipais e estadual. Este índice serve para reconhecer os acertos que vem sendo alcançados, como também servem de referência para o planejamento estratégico em busca das melhorias para as unidades de ensino que necessitem de intervenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores