23
novembro

Ernesto Maia (PTB)


Vereador cobra explicações da Celpe sobre a constante falta de energia em diversos bairros e faz críticas aos Correios pelo atraso das correspondências

Em seu discurso, o vereador enfatizou o discurso feito por Afrânio Marques (PDT) sobre uma emenda, de 1,5 milhão de reais, a ser aprovada para Santa Cruz pelo deputado federal Paulo Rubem (PDT).

 

Ernesto cobrou de Afrânio o esclarecimento sobre quanto de emendas foram implantadas por esse deputado em Santa Cruz do Capibaribe, desde que ele assumiu o seu segundo mandato como deputado.

 

Afrânio pediu um aparte e citou que a prefeitura perdeu diversas verbas de emendas para a construção de uma quadra coberta, de uma Praça na Avenida Jatobá e do INSS (500 mil reais) por falhas da prefeitura na entrega desses projetos ou documentos.

 

Afrânio também cobrou de Ernesto explicações sobre as emendas de seu tio (José Augusto Maia), que eram 42 milhões de reais durante o período eleitoral e não entendeu porque elas se tornaram “Emendas Genéricas” e não serem especificas para a cidade de Santa Cruz.

 

Ernesto deu seguimento, afirmando que Afrânio não conseguiu nada de emendas pedidas a Paulo Rubem, citando a dificuldade dos recursos chegarem ao município.

 

Ernesto garantiu que as emendas, prometidas por José Augusto Maia chegarão ao município. “Elas vem beneficiar Santa Cruz do Capibaribe”, enfatizou.

 

Ao final, Ernesto falou sobre as constantes faltas de energia em diversos bairros como Dona Lica, Dona Dom, Santa Filomena, Nova Morada entre outros.

 

Ernesto falou também sobre os Correios, citando os constantes atrasos das entregas de correspondências aos domicílios.

 

“Eles não fazem o trabalho devido”, enfatizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores