09
novembro

Ernesto Maia (PTB)


Ernesto Maia sai na defesa de José Augusto Maia

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

Em seu discurso, o vereador abordou o encontro de Edson Vieira com José Augusto Maia, ocorrido nessa semana. Ernesto falou sobre a possibilidade de existir uma nova politica, em que todos convergiriam para um trabalho em comum para a cidade.

 

O parlamentar também falou sobre a votação de seu tio, sobre a discussão dos destinos de recursos do petróleo produzido no pré-sal, em que seu tio votou a favor da divisão dos recursos entre todos os estados e do papel da oposição para a próxima gestão.

 

“O deputado José Augusto Maia, apesar de ser da base do governo, apesar de ter perdido a eleição e saber que no próximo ano seus adversários políticos estarão à frente da prefeitura municipal, José Augusto votou em que esses recursos sejam destinados para todos os municípios do Brasil. Essa, eu acredito, que vai ser a oposição que vai ter em Santa Cruz. Uma oposição responsável e pensando no melhor para Santa Cruz”, enfatizou.

 

Ernesto também falou sobre um projeto, de autoria de Afrânio e Dimas para que haja votação para direção para diretores de escolas no município, afirmando que a oposição tirou esse projeto da pauta de votações.

 

“Estranhamente, agora que o prefeito eleito é Edson Vieira, simplesmente, se esqueceram desse projeto. Esse projeto, simplesmente, não foi colocado em pauta”, citando também que Edson terá um “choque de realidade” quando assumir o governo.

 

Ao final de seu discurso, o parlamentar citou a chegada dos dois novos ônibus de estudantes, citando que, muitas pessoas já teriam comprado ônibus e toyotas para transportar estudantes da rede pública e que isso geraria muitas questões polêmicas na gestão de Edson e Dimas.

 

“Qual vai ser a ação do novo governo? Vai ser atender seus eleitores ou atender o município? São essas questões que vão mexer muito para o próximo ano e aqui vocês podem ter certeza: que vão ter uma oposição ativa para lembrar tudo o que foi prometido, dos discursos do vereador Dimas e do novo modelo que será implementado”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores