12
outubro

Ernesto Maia (PTB)


Ernesto desafia Dimas Dantas: “O senhor pode ter certeza: esse caso está apenas começando”

 

Em seu discurso, um dos mais fortes da noite, o parlamentar fez a defesa de José Augusto Maia (PTB), onde afirmou que as obras solicitadas por ele serão mantidas.

 

O vereador direcionou duras críticas para seu colega Dimas Dantas (PP), onde citou as acusações feitas por sua bancada e o pedido de quebra de sigilo bancário e telefônico feito por Dimas.

 

Em um pedido de aparte, o vereador Dimas desafiou Ernesto a fazer o mesmo: “Vamos fazer o mesmo amanhã, quando o senhor fez a palhaçada com 04 vereadores e vamos lá no Ministério Público fazer a mesma coisa que eu fiz? Terça feira, nove horas da manhã, estou esperando o senhor lá”.

 

Ernesto afirmou que aceitaria o desafio “com maior prazer” e indagou a Dimas responder se o cheque divulgado nas denúncias em que Dimas estaria envolvido em uma empresa laranja, que foi depositado na conta de Sávio Barros de Albuquerque (no valor de R$ 37.500,00 para a compra de uma escavadeira) que, segundo ele, pertencia a Dimas.

 

“O senhor pode ter certeza: esse caso está apenas começando. Como o senhor disse, que quando fosse provado, o senhor iria renunciar (o seu mandato), eu quero ver se o senhor vai manter palavras em relação a isso ai”.

 

Ao final de seu discurso, o parlamentar citou a segunda colocação no pleito, agradeceu aos seus eleitores e reafirmou seu apoio a seu grupo político: “Quero dizer ao grupo taboquinha que essa batalha está apenas começando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores