17
outubro

Ernesto Maia fala sobre condução do grupo Taboquinha para as eleições 2020


O vereador Ernesto Maia participou na tarde desta quinta-feira (17) do programa Rádio Debate, onde o mesmo falou sobre a condução do grupo Taboquinha para definição de uma pré-candidatura a prefeito para as eleições 2020, e ressaltou que acredita na união do grupo.

“Entendo que é um pensamento comum e se estivermos todos unidos tenha certeza que o nosso grupo é favorito, até por que se estivéssemos caminhados nesse sentido, hoje estaríamos numa posição muito privilegiada e poderia dizer que nossa candidatura seria imbatível para o próximo ano” – ressaltou.

Ernesto destacou que a única divisão de pré-candidaturas não estaria ligada apenas ao grupo Taboquinha.

“E quando se diz que tem duas pré-candidaturas, devemos ter em mente que o grupo de situação também está, mas eu não estou falando em Dida e Joselito não, estou falando na pré-candidatura de Allan (Carneiro), até por que em uma foto publicada nas redes sociais mostra que 90% que acompanha Allan, eram partidárias de Edson Vieira” – citou.

Durante a entrevista, Ernesto cita que mais dois vereadores com mandato deverão se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) nos próximos meses, e ainda acredita que uma pesquisa deve ser a melhor opção para a escolha do candidato do grupo.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores