16
outubro

Ernesto 2014


Pré-campanha lançada

 

Blog TCO Policial

 

Blog Agreste Notícia

 

A eleição municipal mal terminou e a próxima parece que já começou. Circula em alguns blogs de Santa Cruz do Capibaribe e do distrito de São Domingos uma propaganda do vereador Ernesto Maia com mensagem alusiva aos 2014 votos obtidos na recente campanha para vereador.

 

Porém, o destaque dado ao número 2014 remete ao ano da próxima eleição e coincide com os planos do vereador Ernesto de ser candidato a deputado estadual.

 

Resta saber se a pré-campanha de Ernesto Maia foi combinada com seu grupo político.

7 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA disse:

    Se ele for mesmo o candidato, o que eu duvido,aposto um par de muletas em Diogo Moraes e dou dois mil votos.

  2. paulo roberto disse:

    Bom se esse rapaz compra votos pra tentar chegar a ser vereador gastou milhões imagina agora pensando em ser Deputado, nossa esse cara é um sem vergonha e mau caráter, espero que o povo de santa cruz lhe dê só mil votos que ainda é muito!!!

  3. Edisio Vieira disse:

    Estou com Doigo e, não abro nem pra uma carreta carregada de ferro!

  4. junior disse:

    se a disputa pra deputado estadual em 2014 for entre diogo e esta anta desse honesto mala, diogo da com 5 mil votos na frente pode escrever o que eu to dizendo

  5. Marcos disse:

    Os taboquinhas,precisa de pessoas novas para arrumar esse partido, pois foi a maior derrota política de nossa cidade,fizeram apenas sete vereadores, e muitos de seus fiéis perderam muito dinheiro em apostas com a pesquisa da COMUNIDADE FM que até agora não deu nenhuma explicação,e querer continuar com a essa monarquia MAIA, dentro do partido só porque foi o vereador mais votado é pura burrice, e muito de seus capachos não estão nada satisfeitos.

  6. JOHEFE disse:

    Ele agora vai pular também é? pro PSC, estou com meu amigo o Luiz Bezerra, dou dois par de muletas, quatro mil votos, porque os Maias em Santa Cruz estão sendo esquecidos aos poucos.

  7. chico lope disse:

    isso é um comedia que posta isso ele é a favor dos politicos e ñ da sociedade, por isso só asseso o blog do ney lima pois tem seu partido mais ñ puxa saco de politico agreste mundiçaaa chupa enestooo ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores