05
agosto

Envolvidos na Farra das Locações têm bens bloqueados


EXCLUSIVO

Justiça determina bloqueio de bens dos envolvidos na “Farra das Locações”

 

 

A justiça determinou o bloqueio de bens de oito pessoas que foram denunciadas pelo Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe por envolvimento no escândalo que ficou conhecido como “Farra das Locações”.

 

Entre os denunciados estão o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), a chefe de gabinete, Áurea Priscilla Ferreira, integrantes da comissão de licitação e supostos sócios da empresa KMC Locadora, contratada de fachada para alugar veículos à prefeitura da cidade.

 

O juiz Hildemar Macedo De Morais decidiu, na tarde desta quarta-feira (05), acatar a denúncia que foi apresentada pelos promotores e ordenou liminarmente o bloqueio de bens para possível reparação de danos causados ao erário público.

 

De acordo com os autos da decisão, os envolvidos vão continuar usufruindo dos bens até que a ação seja julgada, mas não poderão vender ou transferir os que forem bloqueados.

 

O valor bloqueado será superior a R$ 1,6 milhão e seria equivalente ao montante pago a empresa KMC Locadora nos primeiros meses do Governo Edson Vieira. Os oito acusados deverão responder solidariamente pelos valores supostamente desviados.

10 Comentários

  1. JOSE PEREIRA disse:

    eita fome da gota nos primeiros messes imagina ate agora.o impacto da mudança.

  2. Pedro Junior disse:

    É O JUSTO, O DINHEIRO PÚBLICO É DO POVO, QUALQUER SERVIDOR PÚBLICO QUE UTILIZAR RECURSOS DE FORMA INDEVIDA SERIA UM SONHO SE FOSSE DEVOLVIDO E UTILIZADOS EM MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO, ENTÃO, PELO HISTÓRICO DAS GESTÕES QUE GOVERNAM A CIDADE, SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO PARA O CIDADÃO QUE QUER MELHORIAS, QUE CONSISTEM EM EDUCAR SEUS FILHOS PARA NO FUTURO PRÓXIMOS ASSUMAM CARGOS PÚBLICOS E COM ISSO FAZER UMA REFORMA POLÍTICA DE BAIXO PARA CIMA, INICIANDO POR VEREADORES QUE SÃO OS CARGOS QUE FISCALIZAM O EXECUTIVO, POIS, SANTA CRUZ NÃO MERECE TER UMA POPULAÇÃO QUE CONSISTE BASICAMENTE EM 40% DOS ELEITORES DE CADA ALA POLÍTICA MAIS FORTE, SOMANDO AS DUAS 80% DO ELEITORADO E RESTANDO APENAS 20% QUE FAZ A DIFERENÇA EM UMA ELEIÇÃO, DESSE MODO, A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO SÃO QUEM SOFREM, ENQUANTO, O AZUL OU VERMELHO GOVERNA A CIDADE, ASSIM, SÓ RESTA A TRISTEZA EM VER TANTA ESPERTEZA E QUE CAUSA A POBREZA.

  3. wilson dias disse:

    A CHANCE DO ROUBO.

  4. anderson do calçadão disse:

    a justiça é lenta mas ela chega, eita prefeito o cancão pio , como o senhor acho bom chamar os outros de ladrão, e o que dizer o de vc prefeito ??? como é que vc diz agora que cristão que é cristão não vota em ladrão , como vc acho bom ver tanta gente perder os seus pontos , restaurante , lanchonete ,e tiro uma concluzão como perder é ruim , agora to vendo todos mas todos mesmo perder muito mas , o senhor acho bom eu ter perdido o que é por direito meu , mas perdi mas só honesto , pq pra mim o que o senho fez é a mesma coisa de ser ladrão e essa é minha opinião e é fato consumado , como o senhor acho bom chamar ze de ladão, e o senho é o que ? o conselho que eu lhe do é devolva o dinheiro do povo , respeite o povo , vc gasto o dinheiro nosso vc desvio o dinheiro do povo ,ser honesto não é pra todo mundo não, eu bato no peito e digo eu só honesto e vc perfeitinho não pode dizer isso? , perdi o que é por direito meu , mas o senhor vai perder muito mas, prefeito só te digo, aceita que dei menos

  5. gina frança disse:

    Um Prefeito Melhor para Todos! Aceita que Dói Menos!

    1. jean disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. André Ferreira disse:

    Pelo visto quem senta na cadeira de Prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, pega esta doença que esta falindo os Municípios, os Estados e a União, que é a CORRUPÇÃO. Chega que rima. Acorda Brasil.

  7. Paulo Fereirra disse:

    #AGUENTA.QUE.DOI.MENOS
    E esta a piada que tenho ouvido e ouvirei ate a eleicao.
    Que decepcao! Tao cedo… Parece Rato!

    1. jean disse:

      AIAIAIAIAIAIAIAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. jose disse:

    to com edson e nao abro 2016 tamos jumtos pra mais uma lapada e aseitem que doi menos turma de merdas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores