07
abril

Entrevista Polo – Marília Arraes fala sobre possível disputa em 2018 e reforma previdenciária


Fotos: Thonny Hill.

Tida como um possível nome para disputa do governo do estado de Pernambuco, em 2018, Marília Arraes (PT), esteve nos estúdios da Rádio Polo FM, na manhã desta sexta-feira (7) concedendo entrevista ao Programa Rádio Debate. A petista é vereadora no Recife e esteve acompanhada de vereadores de oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

Além da entrevista, ela agendou evento para debater reforma previdenciária, na Câmara municipal, à tarde.

‘Desgoverno’

Após romper com o PSB, a neta de Arraes faz fortes críticas aos caminhos seguidos pelo ex-partido, bem como à gestão do atual governador Paulo Câmara (PSB).

Entre as principais questões, Marília pontua a insegurança, com o número de homicídios praticados em Pernambuco nos primeiros meses do ano. De forma mais direta, lembrou ainda que Santa Cruz do Capibaribe registrou 56 crimes de morte durante o ano de 2016.

O sobrenome

A petista se diz orgulhosa da ligação familiar com Miguel Arraes, e que sempre será. No entanto, ratifica que, com opiniões e posicionamentos firmes, conseguiu pavimentar sua própria construção política.

Mesmo evitando afirmar pré-candidatura em 2018, ela afirma que ‘quando se tem linhas ideológicas coerentes, se está preparado para assumir qualquer cargo político’.

A reforma

De forma dura, ela ainda faz críticas ao governo Temer. Disse que é necessário, independentemente do cargo, explicar à população os efeitos da reforma previdenciária, que tende a ser votada, em breve, no Congresso Nacional.

A partir das 14h, a vereadora participará de uma plenária na Casa José Vieira de Araújo, sobre a reforma.

“São desmontes de direitos que demoraram muito tempo para ser conquistados”, destaca.

A programação deve contar com vereadores e lideranças políticas de Santa Cruz e região, além de entidades, representantes de associações e público em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores