21
novembro

Entrevista Polo FM – Sílvio Costa garante que será candidato a cargo majoritário, em 2018


O deputado federal Sílvio Costa (Avante) foi entrevistado na manhã dessa terça-feira (31) no Programa Rádio Debate (Rádio Polo FM) e falou, entre outras coisas, sobre seus planos para o próximo pleito eleitoral. Sílvio se coloca, definitivamente, como pré-candidato a cargo majoritário.

Ele disse se sentir pronto para debater Pernambuco, seja com ‘Paulo Câmara, Fernando Bezerra, ou qualquer outro’. O parlamentar já vem expondo seu desejo claro de disputar o senado mas, pela primeira vez, também sinaliza, mesmo que de forma remota, o governo.

“O cenário tá aberto. Vou dizer em primeira mão; Eu sou candidato majoritário em Pernambuco. Pronto. Majoritário tá dito tudo. Vamos esperar o cenário. É evidente que eu jamais vou disputar eleição contra o senador Armando Monteiro, somos do mesmo grupo político, relações de 25 anos de amizade”, fala.

Em Pernambuco, além de sua posição prioritária para o senado, ele defende uma ‘frente de esquerda’ com ‘PT, PTB, Podemos Avante, PDT e PCdoB, entre outros’, tendo Armando Monteiro, candidato ao governo do estado.

Já com o DEM, PSDB e PMDB, garante que não tem chance de caminhar. Para Silvio Costa, ‘É um time que serve ao governo Temer e quer tirar direto de trabalhador’.

Região

Sobre Santa Cruz do Capibaribe, Sílvio evita falar diretamente em apoios, mas lembra do colega José Augusto Maia, como nome importante para o próximo pleito.

“Estamos elaborando chapas competitivas (federal e estadual). Temos conversado muito”, diz acrescentando que ver uma candidatura de Zé, como importante para o debate político.

Sílvio disse também que não existe visita agendada para o município. Ele estará em Surubim, no próximo sábado, com aliados a nível federal e estadual.

Confira a participação, na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores