20
março

Entrevista Polo FM – Edilson Silva afirma que PSOL está processando ‘divulgadores de calúnias em redes sociais’


Foto: Danilo Aragão.

Presidente do PSOL pernambucano, o deputado estadual Edilson Silva, concedeu entrevista ao programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, nesta terça-feira (20), onde garantiu que o partido está ‘processando quem está divulgando injúrias e calúnias, nas redes sociais, em relação à vereadora Marielle Franco, executada no Rio de Janeiro.

“É lamentável o que aconteceu, além da execução covarde e cruel, tentam assassinar a memória e biografia da vereadora”, disse.

A nível nacional, o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) e a desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Marília Castro, escreveram e depois apagaram dos seus perfis pessoais, calúnias contra a vítima. Em Pernambuco, o delegado Jorge Ferreira foi afastado pela Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), pelo mesmo motivo.

Eleições 2018 – Durante a participação, o deputado foi questionado sobre as pré-candidaturas do partido postas para as eleições de outubro. O PSOL de Pernambuco vai lançar uma chapa majoritária composta exclusivamente por mulheres.

A pré-candidata ao Governo é a advogada e historiadora Danielle Portela, já as vagas para o Senado serão postuladas por Albanise Pires e Eugênia Lima. O deputado deve concorrer à reeleição a uma cadeira na ALEPE.

Confira a entrevista, na integra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores