29
junho

Entrevista polêmica


Edson Vieira afirma que liminares conseguidas por José Augusto Maia são equivocadas, que não passam de aberrações e que existe uma grande desunião no grupo rival

 

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista concedida ontem na Santa Cruz FM, o deputado Edson Vieira (PSDB) falou sobre diversos assuntos, destacando-se a convenção de seu grupo, que irá se realizar no dia 30, sobre a indefinição do grupo taboquinha quanto ao nome dos candidatos a majoritária, da legalidade da possível candidatura de seu adversário, o também deputado José Augusto Maia (PTB), das conquistas conseguidas por ele ao longo dos seus cinco anos de mandato e também da sua campanha como candidato pelo grupo de oposição.

 

Na entrevista, Edson falou que já são doze os partidos que integram a sua coligação e que esse número ainda pode aumentar. Sobre a indefinição do grupo taboquinha quanto ao nome dos candidatos a majoritária, o deputado destacou que essa indefinição seria causa de um “desmantelo”, comparando, segundo ele, com a situação atual da cidade: “Eu acho que o desmantelo no grupo da situação é igual ao que está a cidade. É uma desunião grande que nós percebemos e isso é um reflexo do que está Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou o deputado.

 

Ainda sobre a indefinição, o pré-candidato pelo grupo oposicionista falou sobre as pesquisas em caráter quantitativo e qualitativo, feitas pelo grupo adversário: “Eu vejo um grupo que não se tem um nome. Já se lançou quatro pré-candidatos. Tira candidato, bota candidato, se faz pesquisa quantitativa e qualitativa e não se chega a um denominador comum”, afirmou.

 

Sobre as liminares e a legalidade da possível candidatura de José Augusto maia, Edson afirmou que essas liminares seriam “equivocadas”, onde as chamou de “aberração”: “Ele tem quatro liminares ai que dizem que suspendem as contas dele. Duas liminares que saíram essa semana são totalmente equivocadas. O seu conteúdo não mostra, verdadeiramente, o que elas devem ser. Os advogados estão recorrendo sobre isso, porque é uma aberração”, afirmou.

 

Ainda sobre as liminares, Edson afirmou que elas poderiam ser derrubadas a qualquer momento: “Essa certidão dele não está liberando ele para ser candidato. Ela vai ser julgada pelo Pleno no Tribunal Federal e a qualquer momento, ou até amanhã, ela pode ser derrubada”, destacou.

 

Sobre a possibilidade de enfrentar José Augusto nessas eleições, o deputado afirmou que se diz pronto e que não se importa com qual candidato será seu adversário na campanha: “Eu vou estar pronto para enfrentar quem quer que seja, de A a Z”.

 

Perguntado sobre as conquistas para Santa Cruz do Capibaribe, o deputado destacou a Redução do ICMS para o Polo de Confecções, A construção da Escola Técnica, A escola de referencia do Luiz Alves, 2000 horas-máquina, uma barragem para o Bandeira, o asfaltamento para cinco avenidas e outras obras.

 

Ao final da entrevista, o deputado falou que pede uma chance para governar e cobrou uma reflexão dos ouvintes: “Independentemente dessas questões partidárias, dessas brigas políticas, olhem e observem. Dê uma chance a quem está pedindo para governar com seriedade, honestidade, transparência e que faça as mudanças necessárias que se precisa fazer em Santa Cruz”, finalizou.

 

Para ouvir a entrevista, é só clicar no link abaixo para fazer o download:

Entrevista com Edson Vieira na Santa Cruz FM

4 Comentários

  1. Marcelo disse:

    É engraçado como EDson tem tanto medo de ser ser o candidato, ja que ele se acha tão forte ele deveria ficar feliz em enfrentar o careca nas urnas!!!

  2. nego disse:

    Incrível a reação do nobre deputado Edson Vieira quanto a decisão da justiça e do próprio TCE em abrir caminho para a candidatura de José Augusto Maia a prefeito desta cidade, pois o próprio Edson foi beneficiado em primeira instância quando da sua condenação por abuso de poder econômico, na qual a pena foi de apenas 03 anos, permitididndo assim sua candidatura nestas eleições de 2012. Portanto, caro Edson o senhor não pode chamar estas decisões de equivocadas, a menos que Vossa Excelência tenha dois pesos e duas medidas.

  3. Gabriela. disse:

    É inevitável o ‘medo’ de disputar uma campanha com um político como José Augusto Maia. Seria mais fácil ir se conformando com mais uma derrota!

  4. Wellington disse:

    Toda vez Edson Vieira fica tremendo quando disputa um eleição com José Augusto… Ele sim Nao tem Capacidade de governar Santa Cruz. Pode se conformar com mais uma derrota Nossa Nação é maior que a sua Doutor Edson Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores