31
outubro

Entrevista


Prefeito Eleito fala sobre dificuldades enfrentadas por sua equipe de transição, devido a falta de informações da prefeitura

 

Em entrevista concedida, por telefone, ao Jornalista Magno Martins, no programa Frente a Frente, o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) falou sobre os recentes problemas enfrentados pela saúde do município, citando o fechamento do plantão do Hospital Municipal, as demissões de médicos dos PSF´s e que entregou um relato ao Ministério Público sobre o caso.

 

Outro ponto abordado na entrevista foi à dificuldade, segundo ele, da prefeitura em fornecer as informações para 26 itens, pedidos por sua equipe de transição. “Até agora, de 26 itens, só chegou seis informações e incompletas”, destacou, citando também que esperava uma transição mais tranquila.

 

Edson também falou sobre a transformação da 3ª CIPM em batalhão, para promover o aumento da segurança e também afirmou de sua ida a Brasília, para “bater na porta do deputado José Augusto Maia” na busca pelas emendas que foram alocadas para o município, entre outros pontos relevantes.

 

Ouça o áudio na íntegra, clicando no link abaixo:

 

frenteafrente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores