31
maio

Enquete


Zé Augusto vence enquete com 73%

 

Enquete realizada hoje no Programa Opinião da Rádio Comunidade FM apontou o deputado federal José Augusto Maia (PTB) como favorito na corrida pela a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

 

José Augusto Maia obteve 22 indicações dos participantes contra 8 do deputado estadual Edson Vieira (PSDB).

 

Vale lembrar que a enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no Art. 33 da Lei das Eleições (lei 9.5047), mas sim, mero levantamento de opinião, sem controle de amostra.

 

A enquete contou com 30 participações e confirma o favoritismo de José Augusto Maia, sendo indubitavelmente o nome mais forte para a disputa.

 

José Augusto ainda não confirmou totalmente a pré-candidatura.

14 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    Isso prova que a população de Sta.Cruz não ler jornais nem sabe o que é uma cidade desenvolvida.

    1. Jardiael disse:

      verdadeeee, teu tempo acabou zé da merenda

    2. Lia disse:

      Eu sinceramente me sinto morando em uma cidade fantasma. E como você disse amigo, a população, não sabe, e parece que nunca vai saber o que é uma cidade desenvolvida.

  2. Bruno Rafael disse:

    Infelizmente a maioria do povo de Santa Cruz ainda vive com uma mentalidade pequena e fácil de ser manipulada! Basta olhar para o passado deste Deputado (José Augusto Maia) vivem em uma falsa democracia, uma vez que esta foi conquistada com tanto sangue derramado, para hoje abrir mão literalmente do que se conquistou! Enquanto as pessoas não pararem de serem fantoches desses homens (de qualquer partido, não só dos “taboquinhas”) Santa Cruz nunca irá se desenvolver da forma que deve!!!

  3. Nayara' disse:

    E qee ele confirme suua Pré-Candidaturaa , Só Zé mesmo p fazer a Cidade ir Pra frente!

  4. izac albuquerque disse:

    acho jose augusto amia o mais preparado para nossa cidade pois ele ja trabalhou muito por ela diferente dos deputados estaduais que nao fazen nada a nao ser ganhar dinheiro rap si proprio

  5. Jana Felix disse:

    Não sei porque algumas pessoas ficam tão admirados com esse resultado. Sabemos que Edson não é bom de voto e se confrontado com Zé então, não tem como comparar. Nesse caso 2+2 são 4 mesmo…

  6. Jairo disse:

    Prova incontestável que nossa população sabe realmente quem trabalha por ela. Fiquem, pois sabendo que essa tendência só irá crescer, querendo ou não os “grandes” partidários da oposição.

  7. Jânio disse:

    seria interessante também contratar um instituto de responsabilidade e fazer uma pesquisa bem apurada ai sim poderemos saber se seria o mesmo resultado, vamos passar por toda a periferia da cidade pra ver se a aceitação é essa mesmo.

  8. Jana Felix disse:

    Acho que o melhor instituto é o povo no dia da eleição. Se a candidatura de Zé Augusto se confirmar esqueçam instituto e corram pra ver se conseguem reverter o quadro, pois caso contrario não tem instituto nem macumba que dê jeito.

  9. Núbia disse:

    Se a enquete for realizada na Rádio Vale o resultado dá o contrário, ou seja, enquetes em programas de rádio não servem como demonstrativo para nada.

  10. Lia disse:

    Diante de alguns comentários entendemos porque Santa Cruz nunca se desenvolve: Porque a “massa” não pensa logicamente, sofre, sofre e ainda acha que tá bom. Vão estudar, viajar, conhecer cidades de verdade, aí voltem aqui e comentem…

  11. junior disse:

    infelizmente a realidade é uma só : se zé for mesmo o candidato ( e será ) ele ganha fácil pra édson e pra qualquer um. gente ruim tem sorte mesmo

  12. Afonso san Victor disse:

    Diga-me com quem andas, e eu te direi quem és.
    Na minha empresa eu não queria um funcionário desse quilate, mas como para comandar o poder público não decido sozinho, paciência.
    Só me resta bater palmas para essas pessoas INTELIGENTÍSSIMAS que não tem objetivo nenhum na vida e se contenta em viver na lama.
    PARA VOCÊS PARABÉNS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores