18
abril

Brejo


Enquete: Maioria defende volta de Roberto Asfora à Prefeitura de Brejo

 

Foto: Arquivo

Uma enquete realizada na manhã desta quarta-feira (17), pelo Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, mostrou que a maior parte dos ouvintes defende a volta do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) à Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

 

De 30 ouvintes que participaram, 20 disseram que o melhor seria que o segundo colocado nas disputa eleitoral (Roberto) passada assumisse o cargo de prefeito, caso se confirme a cassação do diploma do atual prefeito Dr. Edson Souza, no Tribunal Superior Eleitoral.

 

Outros 10 ouvintes opinaram que seria melhor que fosse marcada uma nova eleição.

 

A maior parte das participações foi de ouvintes residentes no Distrito de São Domingos que aproveitaram para reclamar dos problemas de infraestrutura deixados pelo atual governo.

4 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Vão trocar 6 por meia dúzia, lutem por novas eleições, só assim o povo do Brejo e são domingos tem a oportunidade de escolher novas caras e novas idéias. é isso…

  2. Genival disse:

    Nova Eleição é a Solução Asfora Passou 8 anos no poder só vinha em São Domingos com Segurança e Dr. Edson Trabalhou nos primeiros 4 anos, mas depois relaxou. POR ISSO NOVA ELEIÇÃO

  3. Edisio Vieira disse:

    Respeito sua opinião, Jânio mas Roberto é um grande administrador, lembro que, na gestão dele, as pessoas saíam de santa cruz só para fazerem consultas na policlínica no centro especializado de odontologia, hoje vemos isso? Não! Sem falar na valorização dos professores, segurança, etc. Esse cara era pra ser prefeito de uma capital! A máquina pública com ele funcionava, hoje São Domingos está entregue, literalmente às baratas!

  4. jean disse:

    mais minina olha o cor da blusa do DP, diogo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores