18
dezembro

Emendas impositivas ao qual vereadores de Santa Cruz podem fazer indicações tem detalhamento divulgado


Nesta terça-feira (18) foram detalhadas as emendas impositivas ao Orçamento 2019, ao qual os 17 vereadores, em Santa Cruz do Capibaribe, podem fazer indicações de onde os recursos poderão ser aplicados.

Por obrigação, dos R$ 107 mil que cada um tem direito, 50% tem que ser aplicado na pasta da Saúde e os demais podem ser aplicados em outras áreas e programas que os edis julguem como sendo necessários.

.

AME Mulher foi uma das principais beneficiadas

Um fato que chamou a atenção é que, em todas as emendas impositivas ao orçamento apresentadas, boa parte delas foi direcionada a construção do Ambulatório Médico Especializado para a Mulher, o AME Mulher.

As obras ainda não foram iniciadas, porém o local onde a mesma deveria ter sido edificada é o terreno onde funcionava a antiga cadeia pública.

Dos 17 vereadores, nove deles (Ronaldo pacas, Zezin Buxin, Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia, Nailson Ramos, Marlos da Cohab, Augusto Maia, Junior Gomes e Irmão Val) direcionaram R$ 545 mil em recursos.

Confira no áudio a seguir o detalhamento completo de todas as emendas impositivas, assim como seus respectivos direcionamentos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores