11
dezembro

Emenda parlamentar


“Eu não quero acreditar que isso possa acontecer” diz Teobaldo em relação a possível recusa de emenda, por parte do prefeito

 

Foto: Janielson Santos.

Foto: Janielson Santos.

 

Em entrevista ao Programa Rádio Debate, na manhã desta sexta-feira (11), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) afirmou que não terá problema no relacionamento institucional com o gabinete do prefeito Edson Vieira (PSDB) e disse ‘não querer acreditar’ que o município poderá perder emenda parlamentar, ‘por falta de vontade do gestor municipal’. Tal alegação já foi dada pelo ex-deputado federal José Augusto Maia, que acusa o prefeito de não colocar  suas emendas em prática.

 

“Eu não quero acreditar que isso possa acontecer. Isso é um crime contra a população. Se isso ocorrer é o cúmulo e tem que ser denunciado a população”, declarou Teobaldo.

 

O deputado ainda falou do protocolo que está fazendo na prefeitura, informando sobre o empenho de duas emendas do ex-deputado federal José Augusto Maia, que diz respeito a construção de um Centro Artesanal e uma Quadra Poliesportiva.

 

“Não aceitar porque está sendo colocado recurso de um adversário é coisa de 100 anos atrás”, disse.

 

Segundo o parlamentar, Santa Cruz será beneficiada também, em 2016 com R$ 1,3 milhão em obras advindas de suas primeiras emendas destinadas ao município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores