13
maio

Embate político na Magana


Continuam os embates políticos em torno da distribuição de ações de combate à seca

 

Na noite de ontem (12), uma reunião no sítio Magana contou com as presenças dos vereadores Deomedes Brito (PTB), Ernesto Maia (PTB), Dimas Dantas (PP) e Zezin Buxim (PSDB).

 

As discursões começaram quando o vereador Deomedes citou a denúncia de que estaria havendo favorecimento político na indicação de poços artesianos e horas/máquinas para pequenos produtores.

 

O vereador Ernesto Maia, que fez a denúncia contra dos deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB), na tribuna da Câmara, na última terça-feira (08), reforçou a fala de Deomedes cobrando explicações do vereador Dimas Dantas (do grupo político dos deputados).

 

As denúncias continuaram quando um popular disse conhecer uma pessoa que teria sido beneficiada com 100 horas/máquinas. Porém, questionado pelo vereador Dimas Dantas a revelar o nome da pessoa, o popular que fez a denúncia negou-se a falar, justificando que não iria “entregar ninguém”.

 

Ernesto Maia afirmou aos agricultores que, na Câmara, vai apresentar requerimento pedindo a relação das pessoas beneficiadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores