03
junho

Em vídeo: Carlinhos da Cohab faz grave denúncia contra Narah Leandro


catsVereadores deram suas versões do fato na tribuna da Câmara – Fotos: Thonny Hill

Na tarde de quinta-feira (03) o vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PTB), fez uma forte denúncia contra a vereadora de situação, Narah Leandro (PSB).

Na denúncia, apresentada na tribuna, o vereador afirmou que a situacionista teria sido, supostamente, uma das contempladas, de maneira irregular, com lojas e boxes no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Narah negou todas as acusações e alegou que Carlinhos da Cohab a acusa sem a presença de documentos comprobatórios.

.

O suposto esquema

De acordo com um vídeo entregue a imprensa pelo vereador, um ex-cunhado da mesma, Oseildo Barbosa de Lima, afirma a existência de um suposto esquema que envolvia um motorista de campanha da vereadora, identificado como João Paulo, e também parentes da mesma, que seriam usados como laranjas para se receber esses pontos comerciais.

O esquema teria acontecido ainda durante a distribuição dos pontos, onde Narah e outros vereadores de situação, sem dizer nomes, teriam sido favorecidos com lojas e boxes. Ele chegou a confirmar que ouviu, da boca da própria vereadora, o suposto favorecimento e para ela, seria uma loja.

.

O uso de “laranjas”

Oseildo deu detalhes de, segundo ele, quem seriam as supostas pessoas que, supostamente, seriam usados pela vereadora como laranjas para receber os pontos.

“Só que não era no nome dela. Era no nome de outra pessoa. Era um ex-motorista dela na campanha” – disse Oseildo.

Questionado mais adiante pelo vereador se, em algum momento, a vereadora teria tentado colocar a loja em nome dele ou de algum parente, Oseildo respondeu.

“Ela queria colocar para a irmã dela, que era minha ex-esposa. Como a Justiça não dava direito por ser pessoa da mesma família, ela colocou no nome do motorista” – disse.

Perguntado mais uma vez se outros parentes da vereadora teriam sido, supostamente, contemplados com mais pontos comerciais, ele respondeu:

“Teve mais algumas tias dela a quem ela doou também. Não sei se elas vendiam lá, mas que foram favorecidas, elas foram” – destacou.

Oseildo completou que sabe onde é a localização dessa loja, que ela estaria fechada e que também outros pontos, supostamente doados, estariam na mesma situação.

“Com essa denúncia que vocês estão fazendo, se ela abrir essas lojas, ia ser feio para ela” – frisou.

O ex-cunhado também citou que a vereadora teria boxes e que esses pontos teriam sido usados como pagamento para supostos agiotas.

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores