22
março

Em Toritama, prefeitura dá ordem de serviço para construção de duas UBS


Na tarde desta quarta-feira (22) a prefeitura municipal de Toritama deu ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que será construída no Bairro Deus é Fiel. Já nesta quinta-feira (23) será a vez do Sítio Roncador, localidade também beneficiada com o projeto.

A construção das unidades de saúde é um projeto do Governo Federal em parceria com os municípios. Embora a cidade tenha sido contemplada ainda na gestão do ex-prefeito, Odon Ferreira (PSB), só agora as duas novas UBS´s terão as obras de construção iniciadas.

Orçada em R$ 376.143,59, a Unidade do Bairro Deus é Fiel tem prazo para conclusão de seis meses e deverá atender os moradores das localidades vizinhas, como os loteamentos, Príncipe da Paz, El Shaday, Parque das Pedras, Gold Square e Colorado. No Sítio Roncador, a unidade atenderá o loteamento Moriá, Antão, Buraco Quente e Sítio Cacimbas.

Atualmente, o município conta com três unidades, que estão situadas nos bairros de Fazenda Velha, Independente e Sítio São João.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores