15
dezembro

Em Toritama – Prefeito assina ordem de serviço para reformas e ampliações de escolas públicas


Na tarde desta quarta-feira (13) foi assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação da escola municipal, José Caetano, no sítio Santa Maria, zona rural de Toritama.

A escola possui umas das piores estruturas físicas dentre as municipais. Devido ás limitações, os alunos assistem aulas apenas no período da manhã. De acordo com o projeto serão construídas novas salas, banheiros, refeitório, laboratório e climatização de todas as salas. O investimento é de R$ 351.151,12, com prazo de conclusão para 180 dias.

As reformas também acontecem de forma simultânea nas escolas, José Paulo de Lima, no sítio São João e Belmiro Gonsalves, no bairro Planalto, ambas já foram iniciadas.

Iniciadas a cerca de dois meses, as três novas escolas já estão sendo construídas nos bairros, Deus é Fiel, Areal e Izídio Tavares. Cada escola terá oito salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, salas climatizadas e capacidade para 800 estudantes. As obras estão orçadas em R$ 1.400.000,00, para cada uma. Caso os prazos sejam cumpridos, as novas escolas devem ser entregues aos alunos entre fevereiro e março de 2018.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores