22
agosto

Em Taquaritinga do Norte, Diogo Moraes destaca união do Grupo Calabar


IMG_1778

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) realizou agenda movimentada no Agreste no último sábado (20). Em Taquaritinga do Norte, Diogo participou da largada da campanha Calabar ao lado da chapa formada por Lero Ivanildo (PR) e Gena Lins (PSB), candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

“Eu não esperava um início de campanha com tanta gente. Gente que acreditou que esse dia chegaria e que nós iríamos ter a chapa verdadeira mais uma vez”, disse Diogo no palanque do comício que aconteceu na Vila de Pão de Açúcar, distrito da Dália da Serra.

IMG_1210

Durante o dia, Diogo esteve nas programações de alguns amigos que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

OBRAS

Na Dália da Serra, o deputado lembrou de algumas conquistas que conseguiu para o distrito de Pão de Açúcar. “Fizemos as modificações necessárias e aqui posso citar esse asfalto e a PE-160, que vai transformar Pão de Açúcar em um distrito importante”, citou.

IMG_1648

O ex-deputado estadual Oseas Moraes, que já representou Taquaritinga do Norte no Legislativo estadual, também participou do comício. “Cada vez que eu for chamado estarei aqui junto com Diogo, pois aqui fui votado duas vezes deputado, trabalhei junto com esse grupo. Todos que estão aqui trabalham juntos com união e com o deputado Diogo Moraes, o deputado federal Bruno Araújo, o governador Paulo Câmara e o presidente Michel Temer”, disse ele.

Para finalizar, Oseas destacou a força que existe no grupo. “Nós temos um conjunto de forças e essa mensagem quero que vocês levem a todos. Esse sim é o palanque do desenvolvimento e do trabalho. Nós temos um tempo novo e esse tempo novo se chama Lero e Gena”, afirmou.

IMG_1606

Lero agradeceu a presença e apoio constante de Diogo Moraes e Oseas Moraes ao grupo e à Taquaritinga do Norte.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores