16
dezembro

Em reunião, Prefeitura de Santa Cruz dá prazos para pagamento do 13º e salário de dezembro dos professores


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, uma reunião entre representantes do Sindicato dos Professores (Sinduprom) e a secretária de finanças, Carla Queiroz, onde discutiram sobre o pagamento do 13º e o salário do mês de dezembro.

Segundo o Sindicato, em relação ao 13º salário, a secretária afirmou que a Prefeitura está aguardando a chegada de um recurso que possivelmente deverá estar entrando nas contas do município na próxima quinta-feira (19), e que assim acontecendo, na sexta-feira (20) todos os servidores efetivos da educação terão seus 13ºs depositados.

A secretária pontuou que caso esse recurso não chegue aos cofres públicos até lá, da sexta-feira (20) até o dia 26 de dezembro, a gestão municipal com recursos próprios, irá fazendo os empenhos de forma gradativa, até atingir os 100% dos servidores.

Em resposta dada aos representantes do sindicato pela secretária, ‘a expectativa sobre a efetividade na entrada desses recursos supera os 50%’.

Ainda de acordo com o Sindicato, em relação ao salário do mês de dezembro, a secretária afirmou que até o dia 8 de janeiro de 2020 (5º dia útil) os salários serão pagos. Já sobre o 1/3 de férias, Carla Queiroz revelou que ainda não fez as contas e que apenas após o pagamento do 13º salário e do mês de dezembro, é que será dada uma reposta concreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores