09
janeiro

Em primeira mão – Prefeito de Toritama realiza mudanças no governo e troca secretaria de Educação


Maria José, agora ex-secretária de educação.

A gestão pública de Toritama iniciou o ano realizando mudanças no primeiro e segundo escalão do governo. As alterações vão, desde remanejamento de cargos á demissões e não renovação de contratos.

Dentre as mudanças, o prefeito Edilson Tavares (PMDB) está trocando a chefia da secretaria de educação. A professora, Maria José, deixa a pasta após o primeiro ano de governo.

Para ocupar o cargo, é especulado o nome de Ana Lúcia, também profissional em educação no município de Caruaru. A substituição deve ser confirmada nas próximas horas pela assessoria da prefeitura.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Um Comentário

  1. Maria José de Moura Neto disse:

    Acredito que as mudanças não tenha nenhum propósito contrário à nossa população.O gestor tem o dever de analisar os resultados e não sendo esses satisfatórios,deve haver mudanças sim.Afinal nada deve ser vista ao meu ver,como ausência de competência,mas que se veja como uma necessidade neste momento de um novo tempo.As necessidades do que tem de ser feito pelo gestor deve ser analisado por ele mesmo,as sugestões sejam ouvidas,consideradas,porém quem de fato pode avaliar é o gestor,isso por estar diretamente envolvido para o avanço de Toritama e pelo compromisso direto assumido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores