08
março

Em meio ao racha, Carlinhos da Cohab se despede do Programa Oposição em Ação


 

 

 

Na tarde deste sábado (07), o vereador Carlinhos da Cohab participou do Programa Oposição em Ação, que é transmitido pela rádio Polo, momento em que anunciou o seu desligamento do programa.

“Quero me despedir desse programa, o qual tive o maior orgulho e maior satisfação do mundo de tá aqui, de tá aqui todo sábado”, afirmou.

 

O grupo político Taboquinha vem passando por um período de crise interna, que tem dividido opiniões sobre o nome que representará o grupo na disputa majoritária, na eleição municipal de 2020. O grupo conta com dois nomes como pré-candidatos para prefeito.

“Os taboquinhas estão aí com duas candidaturas e a candidatura que eu apoio é a candidatura de Fernando Aragão, respeito a candidatura que Ernesto apoia, que Deomedes apoia, (…) mas eu não vejo mais motivo deu estar aqui e não defender o nome que eu acho melhor para Santa Cruz do Capibaribe”, completou.

 

Carlinhos afirmou que não ficará fora do ar, segundo o vereador ele iniciará um programa transmitido através da rádio Santa Cruz FM às 11 horas da manhã dos sábados, uma hora antes do programa Oposição em Ação.

Recentemente houveram trocas de farpas entre Carlinhos e Ricardo Maia, irmão do vereador Ernesto Maia, um dos donos da Rádio Polo FM, em um grupo de WhatsApp. Após ironizar sobre a “união” de Ernesto com José Augusto Maia, Carlinhos foi chamado a atenção quanto as oportunidades que lhe foram dadas para participar do Programa Oposição em Ação. O fato pode ter aumentado o desconforto que culminou com a saída de Carlinhos do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores