19
abril

Em evento do PR, Diogo prega a união Calabar


IMG_5814,,,

 

Em evento do Partido da República (PR) de Taquaritinga do Norte, presidido pelo vice-prefeito da cidade Ivanildo Mestre (Lero), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) buscou disseminar no sábado (16) a importância da união do Grupo Calabar.

“Tenho falado diariamente com todas as alas do grupo Calabar e o sentimento de união está presente em todas as conversas. Somos uma grande família e famílias divergem e depois chegam ao entendimento e conosco não será diferente”, afirmou Moraes.  O ato marcou a oficialização da filiação de Lero ao PR, que havia ingressado na legenda em 16 de março.

 

IMG_5990
IMG_5750

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Lero (PR) destacou a participação de presidentes de sindicato, comerciantes, empresários, estudantes e toda a sociedade unida para discutir o futuro Taquaritinga.

“Tenho a certeza que a união é o caminho para mais uma vitória e que juntos iremos continuar construindo o futuro de Taquaritinga do Norte”, disse Lero.  O também pré-candidato a prefeito Fábio de Jairo (PPS) fez uma análise da participação do deputado nas questões da região. “Diogo sempre está presente defendendo essa união e tem um grande trabalho na nossa cidade. Se hoje a duplicação da rodovia vai se tornar uma realidade é graças ao empenho de Diogo Moraes, que é um deputado que busca melhorias para nossa região” declarou.

 

IMG_6042

O evento, que foi realizado no Hotel Jorge Eduardo, contou também com a participação do pré-candidato a prefeito Júlio César (PRB), os presidentes dos partidos envolvidos no evento, os vereadores Geovane (PR), Luquinhas da Saúde (PTB), Eraldo de Pedra Preta (PTN) e Batata (PTB), 26 pré-candidatos a vereador, presidentes e representantes de sindicatos e associações rurais, empresários, funcionários públicos municipais e a imprensa regional.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores