01
outubro

Em espetáculo cultural no Recife, Diogo Moraes destaca a importância da cultura e da arte para juventude 


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prestigiou, neste sábado (30), a apresentação cultural da companhia de Dança Amazing, do Recife, dirigido pelo coreógrafo Ivan Wolf. O grupo estreou o espetáculo “Piratas do Caribe – Um Salto no Mar”, em apresentação única, no Teatro Boa Vista. As poltronas do espaço ficaram lotadas pelo público que foi conferir os talentos locais.

Para o deputado Diogo Moraes, que foi um dos apoiadores do evento, é fundamental que iniciativas culturais sejam incentivadas. “Em nome de Ivan, eu quero parabenizar a todos os integrantes da companhia por essa brilhante apresentação. Eu entendo que a educação, a cultura e a arte são valores incríveis para a formação de crianças, jovens e adolescentes”, afirmou Diogo.

Uma das integrantes do grupo, a vereadora do Recife, Natalia de Menudo (PSB), falou em tom de agradecimento ao público e bem como ao representante do legislativo estadual pela presença. “Parabenizo Ivan, que luta pela cultura e pelo que estes jovens amam, que é a dança. Com muita dedicação. Além disso, agradeço ao amigo Diogo, que em meio a esse cenário político, ainda acredita na cultura. Nos dando todo o apoio para que esse espetáculo acontecesse”, destacou Natalia.

,

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores