30
julho

Em Brejo


Posse de Roberto Asfora será nesta quarta-feira

Roberto Asfora e seu vice, José Dercílio, trocam abraços durante a diplomação, realizada na última sexta-feira (26). Foto: Arquivo.

 

Na noite desta quarta-feira (31), em cerimônia que será realizada na Câmara de Vereadores local, será realizada a cerimônia da posse do prefeito eleito das eleições suplementares de 07 de julho: o tucano Roberto Asfora (PSDB).

 

De acordo com as informações colhidas, data foi confirmada pela Juíza Eleitoral daquele município, Dra. Marcyrajara Góis de Arruda, após uma reunião realizada com vereadores locais.

 

O evento acontecerá a partir das 20h.

Um Comentário

  1. José disse:

    Hilario teve a chance de entrar para história na politica nomeando os candidatos aprovados no concurso, pois fazendo isso iria se diferenciar de muitos gestores que vemos por ai e sabemos que dão aquele jeitinho de colocarem e beneficiarem pessoas que estão ali mais próximas. Se o gestor Hilario desperdiçou essa chance tomara que o novo prefeito que estar assumindo faça o contrário e nos chame…guerreiros que passamos no concurso. Pois o concurso não estar ali atoa ele tem como fundamento selecionar os melhores e se nós passamos que seja feita e cumprida a lei, pois é isso que é o certo seguir a LEI. Tomara que o conteúdo dessa mensagem que deixei seja realizado, se Deus quiser. Boa sorte para todos que também aguardam o concurso publico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores